Bruna Surfistinha lança loja virtual de produtos eróticos Bruna Surfistinha cria site para venda de produtos eróticos, e garante que todos são testados e rigorosamente aprovados por ela gplus
   

Bruna Surfistinha lança loja virtual de produtos eróticos

Bruna Surfistinha cria site para venda de produtos eróticos, e garante que todos são testados e rigorosamente aprovados por ela

Confira Também

A ex-garota de programa e blogueira Bruna Surfistinha lançou dia 1º de abril (não, não é mentira), durante a Erotika Fair em São Paulo, seu site de vendas de produtos eróticos, o Bruna Surfistinha Sex Store, voltada principalmente para mulheres. Em entrevista, ela confirmou que todos os "brinquedos" foram rigorosamente testados e aprovados por ela mesma. 

Bruna conta que criou a loja virtual buscando romper com os bloqueios sexuais das mulheres: “A maioria [das mulheres] têm algum bloqueio sexual, seja timidez, seja um trauma, seja a falta de auto-estima”. Ela diz que seu objetivo é se tornar amiga de suas clientes e de poder ajudá-las, dando consultorias por e-mail, Skype, ou até pessoalmente. “Meu objetivo é mais do que vender produtos: é realmente ajudar as mulheres”, destaca.

Surfistinha afirma que já faz uns 3 anos em que ela e sua sócia, Fernanda, vendem produtos eróticos em encontros voltados para mulheres. Nestes eventos, elas conversavam com as mulheres, buscando ajudá-las a romper com bloqueios sexuais. Assim, elas aproveitavam para vender produtos eróticos. “Geralmente eram grupos de amigas que tinham temas que interessavam a todas, como sexo anal, orgasmo... Eu sempre gostei muito de ajudar essas mulheres”. Depois destes 3 anos, Surfistinha e Fernanda resolveram, então, abrir a loja virtual. “Temos o objetivo de inaugurar uma loja física também, espero que ainda este ano”, completa. 

Bruna recomenda fortemente todos os produtos, e disse que é difícil escolher um só. Mas dá uma dica para quem quer ter mais prazer no sexo oral: “A linha Ball Cat é ótima. O produto pode ser usado tanto em homens quanto em mulheres, mas quem sente mais o efeito é a mulher. O gel esquenta e, em seguida, gela, quando o parceiro assopra”. O gel beijável sai por R$ 15,50 em sua loja virtual, e vem em três sabores diferentes: morango, black ice e tropical kiss.


Marcela Corrêa