Fãs de Breaking Bad agora podem comer no Los Pollos Hermanos O restaurante ganhou uma réplica inspirada na série gplus
   

Fãs de Breaking Bad agora podem comer no Los Pollos Hermanos

O restaurante ganhou uma réplica inspirada na série

Confira Também

Se você é fã de Breaking Bad e mora nos Estados Unidos, vai amar essa novidade: o restaurante Los Pollos Hermanos ganhou uma réplica fora das telas, em Austin, no estado do Texas. 

Na série, o cenário era palco de intensas discussões, brigas e negociações entre Walter White e Gus Fring, que usava o restaurante fast-food como fachada para lavar dinheiro de um império com vínculos com cartéis mexicanos.

Para nossa infelicidade, a franquia inspirada no famoso restaurante só estará aberta neste fim de semana, pois será uma promoção da terceira temporada de "Better Call Saul", o spin-off de "Breaking Bad", que chegará às telinhas no próximo dia 10 de abril.

Pelas fotos, é possível reparar na preocupação e esforço da produção para cuidar de até o último dos detalhes, desde a indumentária dos funcionários aos cartazes, a comida ou o fundo musical. Um acúmulo de circunstâncias que faz com que a experiência dos visitantes seja igual à de um cliente do estabelecimento na série. 

Criada e produzida por Vince Gilligan, "Breaking Bad" conquistou o Emmy e o Globo de Ouro de melhor drama em suas últimas temporadas (de um total de cinco) e gerou um culto nos fãs que agora vêem na Pollos Hermanos de Austin seu mais novo objeto de desejo.


Nathalia Marques