O que esperar da Brasil Game Show 2016 Maior feira de games da América Latina estaciona no São Paulo Expo até o dia 5 de setembro, com muitas atrações e cosplays gplus
   

O que esperar da Brasil Game Show 2016

Maior feira de games da América Latina estaciona no São Paulo Expo até o dia 5 de setembro, com muitas atrações e cosplays

Confira Também

A Brasil Game Show deste ano começa nesta quinta (1º de setembro) e vai até o dia 5. Diferente da edição passada, a BGS 2016 ocorre agora no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, mesmo local dos eventos Campus Party e CCXP. Os ingressos podem ser obtidos no site oficial do evento e os preços variam entre R$ 79,00 e R$ 399,00.

Entre os estandes, estarão as maiores empresas de games do mundo, como PlayStation, Xbox, Ubisoft, EA, Nvidia, e Warner Games. Para quem quiser admirar e comprar action figures inspiradas em seus personagens favoritos, o estande da ToyShow oferecerá essa possibilidade.  

A BGS oferece espaço para games de todos os gostos. Quem se liga em eSports vai gostar de acompanhar a Brasil Game Cup, um torneio que sediará competições de DotA 2, Counter Strike: Global Offensive e Clash Royale, com direito a prêmios em dinheiro e transmissão ao vivo e comentada. Outro espaço de destaque será o do YouTube, que receberá Youtubers especialistas em games como Bibi Tattoo, Serioussambr, Cronos, Hayashii e Lordmons, apenas para citar alguns.

Entre os lançamentos que estarão na BGS 2016, se destacam For Honor, No Man´s Sky, Gears of War 4, The Last Guardian, Batman: Arkham VR, Gravity Rush, Fifa 2017, GT Sport, Ghost Recon, Resident Evil 7, Horizon Zero Dawn, Forza Horizon 3, Recore, Watch Dogs 2, Detroit, Street Fighter 5, Uncharted 4, Just Dance 2017, The Last War e muitos outros.

Quem curte jogos indie também encontrará seu espaço. Será possível visitar a Area Indie e ainda participar da Indie Meeting. Serão mais de 100 estandes de games independentes que trarão novidades e lançamentos desse setor, onde cada expositor terá a oportunidade de apresentar seu trabalho para o público.

Os cosplayers, que a cada ano fazem mais sucesso entre o público da BGS, terão entrada diferenciada para a feira, além de toda uma estrutura dedicada a atender suas necessidades. Terão a oportunidade também de participar de concursos diários de cosplay e concorrer a um ano de entradas de cinema gratuitas.

A nova edição da BGS contará também com uma nova atração: a Arena Arcade. Mais de 100 máquinas, entre arcades e simuladores, estarão disponíveis para a diversão dos visitantes. Os fãs poderão relembrar ou conhecer games antigos como The King of Fighters e Metal Slug e ainda se divertir nos simuladores de carro, basquete, moto e outros.

A feira ainda contará a evolução do videogame através de uma exposição que leva mais de quatro décadas de história e mais de 100 consoles, entre gerações antigas e as mais recentes, jogos e acessórios aos fãs apaixonados por essa forma de entretenimento.

AreaH estará presente no evento e trará todas as novidades e atrações da BGS 2016. Fique ligado!


Luis Carvalho