Receitas à base de sêmen Livro sugere entradas, pratos principais e sobremesas com o ingrediente produzido “a custo zero” pelos homens gplus
   

Receitas à base de sêmen

Livro sugere entradas, pratos principais e sobremesas com o ingrediente produzido “a custo zero” pelos homens

Confira Também

Se Ana Maria Braga divulgasse qualquer uma das receitas do livro Natural Harvest – A Collection of Semen-Based Recipes (no português algo como Ingrediente natural – uma coleção de receitas à base de sêmen) em seu programa, certamente uma quantidade imensa de senhoras religiosas com gosto pela preparação de novidades na cozinha derrubaria o sistema de telefonia da Rede Globo em protesto com sentimentos de moral afetada.

Até quem aprecia sabores exóticos precisa de muita coragem para comer qualquer um dos pratos sugeridos no livro, todos eles propõem receitas com um ingrediente nada convencional: sêmen humano.

O autor da obra Paul Photenhauer defende suas receitas e compara a rejeição pelo sêmen com a secreção mamária das vacas, alegando que o leite é tão nojento quanto, e convida dos leitores a apreciarem a “iguaria”, uma vez que o sêmen é nutritivo e seu “custo de produção” é zero. 

Os adeptos das culinárias bizarras precisam também seguir as dicas dos chefs que elaboraram as receitas do livro e a principal delas se refere ao “preparo e conservação do ingrediente”: ejacular diariamente pela manhã num pequeno pote e conservá-lo no freezer, dessa forma o cozinheiro terá estoque para tentar colocar em prática todas as receitas sugeridas que vão de entradas a pratos principais e sobremesas feitas com o rejeitado ingrediente. 

Entre as curiosidades destacadas no livro, enquanto faziam experiências os chefs concluíram que comer gengibre cru e beber grandes quantidades de chá de gengibre melhora o sabor do sêmen.

Imagina se a moda pega, você leva a gata no restaurante e pede ao garçom para sugerir um prato e ele explica do que ele é feito... 

Interessou? O livro está á venda no site da Amazon por US$ 24.