A biografia do Neymar O livro "Conversa entre pai e filho", que conta a trajetória do craque, será lançado em setembro gplus
   

A biografia do Neymar

O livro "Conversa entre pai e filho", que conta a trajetória do craque, será lançado em setembro

Confira Também

Que Neymar aos 21 anos já é um dos jogadores mais comentados da história do futebol brasileiro, não há dúvidas. Agora os admiradores do ex-camisa 11 do Santos poderão conhecer um pouco mais da trajetória do craque, dentro e fora dos gramados. A biografia 'Neymar - Conversa entre pai e filho', escrita por Mauro Beting e Ivan Moré, mostra que mesmo tão jovem, o jogador tem muita história para contar.

Além de trazer momentos marcantes da vida do jogador, o livro, que conta com várias fotos nteressantes, apresenta revelações inéditas sobre a transferência do jogador para o Barcelona e seus planos para o futuro. Um dos pontos mais marcantes é o depoimento do pai do jogador narrando o acidente que quase matou Neymar quando o craque tinha apenas quatro meses de vida.

"Conversa entre pai e filho" traz diversas informações sobre Neymar, como as dificuldades da infância pobre, a lapidação do talento nas categorias de base do Santos, as rédeas curtas do pai, os bastidores do mundo da bola, o segundo "não" para um clube europeu em 2010, as emoções dos títulos e premiações conquistados e, também, a relação com seu filho, Davi Lucca.

O livro contará com uma linguagem simples, em tom de confidência, remontando os caminhos que levaram o jogador ao sucesso. O lançamento oficial pela editora Universo dos Livros acontecerá em setembro e o preço sugerido é de R$ 39,90.