Na cabine com Tessália Perguntamos a ex-BBB e webcelebridade quais são os pecados daqueles que se transformam em DJs e não seguram a bronca gplus
   

Na cabine com Tessália

Perguntamos a ex-BBB e webcelebridade quais são os pecados daqueles que se transformam em DJs e não seguram a bronca

Confira Também

Em tempos de celebridades instantâneas, atacar como DJ virou quase que uma prática certeira para aqueles que alcançam os 15 minutos de sucesso nos holofotes e depois desejam seguir  na fama de alguma maneira. Jesus Luz e Luíza (aquela, do Canadá) usam dessa fórmula. Conversamos com Tessália, a ex-BBB que há algum tempo domina os toca-discos para dar dicas de quais os erros devem ser evitados por um profissional que anima as pistas de dança. 

Primeiros erros
Não prestar atenção no feeling da pista é o primeiro grande pecado apontado por Tessália. É uma atitude errônea que acaba com a sua noite e a do público. Se as pessoas não estiverem reagindo ao seu set, você precisa fazer mudanças. Ninguém contrata DJ que não coloca as pessoas para dançar.

Outro fora grave é tocar só as músicas que você gosta sem se preocupar com o gosto do público. A DJ afirma que tem músicas fixas no seu set, mas sempre vai preparada com alguns hits que muita gente pede e  não fazem parte do seu gosto musical. Atender pedidos do público também é uma tática. Eles querem dançar aquela música, a festa é comercial, então o DJ tem que tocar!

Para não errar na composição do set a dica é levar em consideração desde o número de pessoas para quem você vai tocar até o local e região do país.

Tessália ainda lembra que se você não sabe fazer alguma coisa não deve tentar fazer ou fingir que sabe. Treine e estude bastante antes de se arriscar a qualquer manobra mais complicada. Para que dar corda para os outros te enforcarem?