WHATAFUN - terceira edição Festa mantém tema Candy e altera data para comemorar final de ano em grande estilo em São Paulo gplus
   

WHATAFUN - terceira edição

Festa mantém tema Candy e altera data para comemorar final de ano em grande estilo em São Paulo

Confira Também

A terceira edição da WHATAFUN, que promete brindar o público com um clima lúdico e surpresas para agradar os convidados, acontecerá no dia 19 de dezembro no Audio Club SP, a partir das 23h. Aproveitando a proximidade com as festividades de final de ano, o evento celebrará ocasião com o tema Candy. Muitos convidados já estão recebendo guloseimas e presentinhos personalizados em suas casas na contagem regressiva para ocasião.

O evento conta com muita diversão e surpreende os convidados como nas edições passadas com piscinas de plástico espalhadas pela pista ou com homem aranha 'caindo' do teto enquanto a house music agita a noite. Desta vez, a Lovelife associou-se a aktuellmix, agência de live marketing responsável por grandes eventos culturais e musicais como Vira Cultura e Energia na Veia, e juntas elas prepararam uma produção hollywoodiana, com personagens e adereços espalhados pelo salão. 

SERVIÇO
Data: 19 de dezembro
Horário: a partir das 23h
Local: Audio Club - Rua Francisco Matarazzo, 694
Ingressos pelo app Semhora
Primeiro lote: 60 feminino e 100 masculino
Realização: Lovelife e aktuellmix
Classificação: 18 anos

Este evento NÃO É À FANTASIA