Como economizar na compra de artigos esportivos e se vestir para ir à academia Aprenda a usar cupons de desconto da Picodi.com nas compras de itens esportivos na internet e faça bonito na academia gplus
   

Como economizar na compra de artigos esportivos e se vestir para ir à academia

Aprenda a usar cupons de desconto da Picodi.com nas compras de itens esportivos na internet e faça bonito na academia

Confira Também

Você resolveu desenferrujar os músculos e colocar em prática aquele plano de começar (ou voltar) a fazer academia. Está animadão. Porém, logo no primeiro dia de treino, ao se vestir, percebeu que está sem roupas adequadas para a prática esportiva. Para ir à academia, não adianta pegar do fundo do guarda-roupa aquele abadá do Carnaval de 2002. Se você não tem roupas adequadas e não quer parecer um folião enquanto treina, precisa ir às compras.

Artigos esportivos, você deve saber, custam caro. Uma boa saída para economizar é pesquisar na internet. As lojas de e-commerce costumam oferecer preços bem melhores que as lojas físicas. Imagine, então, conseguir ainda mais descontos sobre esses preços. Com os cupons de códigos de desconto da Picodi, você encontra os melhores negócios online pelos menores preços.

Mas o que usar na academia?
Procure comprar camisetas dry fit. Já que elas possuem baixo índice de absorção de suor, seu corpo conseguirá transpirar melhor, o que evitará a sensação de desconforto e aquelas manchas feias debaixo do braço, por exemplo. Outra vantagem é que a camiseta dry fit não precisa ser passada, já que ela não fica amarrotada.

Na hora de escolher sua camiseta, dê preferência às que ficam mais soltas no corpo. Camisetas justas podem ser desconfortáveis para realizar alguns exercícios. De acordo com os especialistas em promoção da Picodi, os melhores preços das camisetas são encontrados nas lojas da Adidas.

Lugar de “bermuda de surfista” é na praia, não na academia. Também não use bermudas jeans. Prefira shorts com comprimento um pouco acima da altura dos joelhos: eles são mais recomendados. Se você possui pernas curtas, uma opção são os shorts com listras verticais, para que elas pareçam maiores. A Picodi recomenda comprar bermudas na loja da Fut Fanatics.

O calçado é o item que mais merece atenção. Todo tênis tem sua compatibilidade com determinado tipo de pisada (neutra, pronada, supinada) e você deve descobrir qual é a sua. Os tênis mais recomendáveis para começar a prática esportiva (seja na musculação, esteira ou corrida de rua) são os que possuem amortecimento estruturado. A Picodi está sempre buscando os melhores descontos em tênis. A dica é ficar de olho nas ofertas da Nike.

Dicas para as compras

Como a concorrência das lojas na internet é acirrada - e os preços, normalmente baixos, se equivalem de um site para o outro -, qualquer desconto extra deve ser levado em consideração. Daí a importância dos cupons.

Algumas lojas de artigos esportivos, como a Centauro, oferecem produtos que, quando somados aos cupons da Picodi – que também podem ser adquiridos via smartphones -, podem se tornar ainda mais baratos. Para conseguir esses cupons, basta selecionar o cupom Centauro e selecionar o cupom que deseja. Para usá-lo é muito simples: quando for fazer suas compras pela Netshoes, adicione o código do cupom e pronto, você pagará mais barato.

Além da Netshoes, há várias outras lojas que aderem aos cupons de desconto da Picodi, que é referência nesse ramo. Nas Lojas Americanas, por exemplo, existem diversos produtos de esporte e lazer que podem de adquiridos com os descontos dos cupons da Picodi. De qualquer forma, para aproveitar as melhores oportunidades de poupar seu dinheiro, é só ficar ligado no site da Picodi. Sobre o patrocinador deste conteúdo
A Picodi é uma plataforma de compra inteligente na internet. Projetada para os internautas ao redor do mundo economizarem em compras online, reúne os melhores cupons de descontos em 26 países. Seus cupons de código de desconto podem ser usados para diferentes tipos de produtos, como artigos esportivos, vestidos, pacotes de viagem e muito mais.