Os aplicativos do solteiro Redes sociais que aproximam solteiros e um radar das baladas com mais mulheres presentes são apenas alguns destes aplicativos gplus
   

Os aplicativos do solteiro

Redes sociais que aproximam solteiros e um radar das baladas com mais mulheres presentes são apenas alguns destes aplicativos

Confira Também

Hoje em dia ser solteiro não é necessariamente um grande problema, seja para um homem ou para uma mulher. E há cada vez mais adeptos por filosofia de vida do "time dos solteiros", afinal poder sair a hora que quiser com seus amigos para garimpar gatas na noite é o hobby predileto de muito marmanjo espalhado pelo país. Mas, será que a tecnologia é capaz de ajudar um bom caçador de mulheres? A resposta é sim. Com seu iPhone em mãos, desvende os APPs capazes de catalisarem seu instinto de garanhão.

SceneTap
Seria fantástico ao solteiro saber se aquela festa tão planejada do final de semana vai bombar de mulher ou se só vai dar cueca, não é? E que tal um aplicativo que informa justamente isso? Não é feitiçaria, é tecnologia pura. O SceneTap é baseado em dois pontos – o primeiro deles, o bar ou a balada em si, que precisam cadastrar o software a alguma câmera de identificação facial na entrada do estabelecimento; o segundo, você! Basta olhar ao mapa disponível pelo SceneTap e ver a proporção de gatas no local. No Brasil, infelizmente a tecnologia ainda engatinha, mas já é uma bela luz ao final do túnel.

Yoke
Todo mundo tem (ou deveria ter) aquele amigo que vez ou outra apresenta uma gata para você, certo? Pois agora você não precisará ser tão pentelho assim. Basta ter uma conta no Facebook e o aplicativo Yoke em seu aparelho. Este APP rastreia os dados dos contatos de seus amigos e analisa que tem gostos semelhantes a você – aí, se ela for solteira e se você gostar dela, basta clicar em yoke para iniciar um contato (ou vice-versa).

E ele é inteligente, pois primeiro sugere as gatas de seus amigos com os quais mais interage e também procura por interesses em comum não tão fáceis de se encontrar (como, por exemplo, gostar de um determinado restaurante ou loja e não somente algo do tipo "amante de animais".

Honey, it’s me
Não há limites para a mente humana, ainda mais para os asiáticos. Cansados de serem solitários, os nerds coreanos criaram o APP Honey it’s me, que funciona como uma namorada virtual, que liga para o solteirão várias vezes ao dia com mensagens de carinho. Agora, algum homem em sã consciência se pergunta: então este aplicativo traz a pior parte de um namoro? A resposta é sim. Imagine só receber quatro ligações ao dia (ainda que para mensagens de carinho). Loser e pé no saco, compreensível apenas por sua origem asiática. E sabe o que é pior? Durante o período de testes em que o APP foi gratuito, o software foi baixado 80 mil vezes por dia. Se ainda assim você quiser testá-lo, aguarde pelo lançamento em outras línguas – o português não é uma delas.

Speed Date
Nunca a rapidinha foi tão bem transfigurada em um APP como no Speed Date. Como em uma boa rede social, você cria seu perfil e fica online, só esperando alguma gata com seu perfil passar perto de você. A qualquer momento você pode fazer uma busca pelas mais próximas e partir para cima. Mas, como nem tudo são flores, infelizmente o APP recebe constantemente muitas reclamações de bugs e quebras – além, é claro, de que aquele perfil com aquela gata, na realidade não era muito “real” - pois é, ainda não arrumaram um jeito de encontrar uma foto real em um perfil de um verdadeiro dragão.

Guia de motéis
Este é brasuca e muito bem recomendado pelos solteirões. Seu nome é 100% autoexplicativo: um verdadeiro Guia de Motéis, com direito a mapa e no famoso “como chegar”. Nunca foi tão fácil se encontrar com aquela gata de passageira, mesmo nas baladas mais distantes de sua zona de segurança. Mas, atenção! Ele não oferece nada além do que a localização destes motéis, então não se anime tanto assim. Preços e disponibilidade de quartos não são informações disponíveis pelo APP. Todavia, ele é free.