Ejaculação precoce: você é escravo da sua mente O seu órgão fálico não tem vida própria, você precisa aprender a mandar nele com a cabeça de cima gplus
   

Ejaculação precoce: você é escravo da sua mente

O seu órgão fálico não tem vida própria, você precisa aprender a mandar nele com a cabeça de cima

Confira Também

Há três semanas recebi mais de uma dezena de e-mails de leitores desesperados confessando a mim, uma desconhecida para eles, que não conseguem segurar a empolgação quando a coisa começa a esquentar. Vai ver que foi o Carnaval, essa coisa de todo mundo com vontade de se soltar.

Em comum todos eles têm a idade: faixa etária de 18 a 26. Isso não significa que quem ultrapassou esse tempo da cronologia esteja fora do risco de ter a pressa como inimiga.

Parei e pensei - se eu tivesse que resumir a ejaculação precoce em uma palavra ela seria "descontrole".

Antes de falar besteira, porque afinal não sou especialista médica na questão, acionei minha amiga Nathalia Ziemkiewicz do Pimentaria para saber: o que acontece com essa incapacidade de controlar a vontade de gozar?

Prática, a Nat mandou bala: "o primeiro ponto é procurar um urologista que vai pedir uma série de exames para detectar se existe algum problema orgânico, como distúrbios hormonais, irregularidades na tireóide, inflamações (uretra, bexiga, próstata) ou ainda diabetes e situações provocadas pela obesidade.

Lido o parágrafo acima, um adendo: não seja besta de tomar remédio sem prescrição médica, o que funcionou para o seu amigo pode te destruir. Mais uma coisa: você não faz terapia porque isso não é coisa de "macho"? Então saiba que os antidepressivos que você toma para desligar a chave dos problemas podem alterar sua fisiologia e mudar a vontade de como você encara o sexo. Fique alerta!

Agora tem mais, você acha que ejaculação precoce é coisa de cabaço? Então leia isso em caixa alta: 1 em cada 4 brasileiros sofre do problema. Ou seja, é gente pra caramba!

Ao pé da letra, sofrem de ejaculação precoce os caras que gozam antes da penetração ou até um minuto e meio depois dela. Eita nóis! 

Para segurar seu corpo existem alguns treinos, vamos a eles:

#1 Bater mais punheta para treinar o corpo quando o pênis fica muito sensível.

#2 Para e continua: respira, calma, baixa o tesão e volta. É aquele lance de lembrar da avó, da bedel descabelada do colégio etc.

#3 Técnica do squeeze” –  Apertar a base do pênis para interromper o fluxo de sangue que é o que aumenta a sensibilidade do seu amigão nos momentos de tesão.

#4 Camisinhas grossas reduzem a sensibilidade, daí você não sente tanto a temperatura da mulher. 

Tudo se resume em prestar atenção no seu corpo e fazer com que o organismo crie uma resistência para que você não seja escravo dele, porque no caso, quem decide é o cérebro.

Sabia que em 3 segundos seu pau fica duro logo após receber um estímulo, tipo: uma gostosa como a Paolla Oliveira resolve estender a canga para bronzear as costas em frente ao seu guarda-sol.

Complicado né! Mas pra tudo nessa vida tem um jeito. Relaxa e. Opa, péra...


Denise Molinaro