7 Motivos para namorar mulheres baixinhas Altura é documento? Descubra todas as razões que você precisa para se encantar pelas mulheres baixinhas gplus
   

7 Motivos para namorar mulheres baixinhas

Altura é documento? Descubra todas as razões que você precisa para se encantar pelas mulheres baixinhas

Confira Também

As baixinhas não foram feitas para você apoiar seu braço na cabeça delas como se fossem suas irmãzinhas mais novas. 

A estatura menor pode ser sinal de que elas não têm preconceito com homens mais baixos, só que mulheres mais baixas estão sempre de olhos nos mais altos. Por quê? Bem, digamos que elas não se incomodariam em transmitir genes de caras mais altos para sua próxima geração...

Você pode até preferir as mais altas hoje, mas no futuro todas as mulheres tendem a ficar mais pesadas e mais baixas. Um estudo feito pela Universidade de Yale em 2009 aponta ainda que elas deverão ficar mais saudáveis, além de poder ter filhos por mais tempo.

Veja a seguir oito motivos para ficar com gatinhas menores que você.

1. Você vai ganhar todas as guerras de travesseiro
Por ser maior que ela, não vai ser difícil dominá-la no melhor sentido da expressão. Mas não se esqueça de perder algumas vezes. A disputa pode ser de brincadeira, mas ela vai ficar brava de verdade. 

2. Ela vai contar com você
Acostume-se à sua nova realidade: abaixar a cabeça pra ela. Ué, mas isso lá é bom? Bem, digamos que ter que abaixar sempre que ela quiser te beijar, ou sussurrar no seu ouvido, ah, você pode apostar que não vai querer reclamar.  O que importa se você tiver um torcicolo ou outro de vez em quando? 

3. Ela come mais do que você
Neste assunto eu me meto sem medo de generalizar, porque todas as baixinhas que conheço (e conheci) comiam tanto quanto ou mais (às vezes MUITO mais) do que eu. Ao lado delas você jamais vai se sentir constrangido por matar aquele pedaço de pizza extra ou ter peso na consciência porque não pediu feijoada light. 

4. Elas são mais intensas – e bravas (eu avisei!)
O que carecem de altura as baixinhas compensam em personalidade. Há uma grande chance de sua libido estar com frequência no modo “tornado”, o que vai fazer você curtir ainda mais ficar de bobeira ao lado dela. Entretanto, não ouse subestimar uma garota por causa de sua estatura: ela pode ser pequena, mas provavelmente é mais durona que você.

5. Elas te surpreendem ao usar salto 
Homem não liga muito para salto alto e...Uau, você está incrível! Não que eu prefira mulheres mais altas (passe logo por esse assunto), mas é que, com seus sapatos novos, agora podemos fazer muitas coisas de um jeito bem diferente. Ressalva: se a gata sempre estiver de salto alto, você vai ter que abortar aquela caminhada ao ar livre quando saírem para jantar.  

6. O relacionamento vai durar mais 
Segundo um estudo publicado pela New Scientist, as mulheres de estatura mais baixa têm mais chances de ter um relacionamento bem sucedido com um cara. A pesquisa, feita pela Open University  com 10 mil mulheres britânicas, revelou que as que não ultrapassam 1.58 m de altura são mais propensas ao casamento e à maternidade até os 42 anos.

7. Diminutivos não são bem vindos
Tudo o que ela fez pode ser bonitinho e fofinho, mas nem pense em abusar de diminutivos com essa mulher porque ela vai te mandar pra casa do c***éu! A baixinha não quer ser chamada de ‘pequena’, ‘novinha’ ou ‘bebezinho’ –  quer ser tratada como uma deusa do sexo. Pense GRANDE.


Danilo Barba