5 dicas pra curtir a Campus Party ao máximo Debates, palestras e oficinas sobre o universo digital são algumas das coisas que você não pode perder gplus
   

5 dicas pra curtir a Campus Party ao máximo

Debates, palestras e oficinas sobre o universo digital são algumas das coisas que você não pode perder

Confira Também

Começa nesta terça-feira (30), em São Paulo, a 11ª edição do maior evento de tecnologia do País, a Campus Party. A programação de palestras, debates e oficinas costuma atrair o público anualmente para acompanhar temas como inovação, ciência, cultura, universo digital e empreendedorismo. De acordo com a organização, serão mais de 900 horas de conteúdo em nove palcos temáticos dentro do Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Na lista dos palestrantes está o especialista em Blockchain, Don Tapscott e cofundador da Apple, Steve Wozniak, responsável por projetar a primeira linha de computadores pessoais da marca. Mas além das palestras, outras atrações prometem mexer com o sono dos campuseiros, tais como os stands da FINI e as guerras de trones. 

Para convencer que está pensando em ir ao evento, ou deixar ansioso quem já garantiu o ingresso, selecionamos algumas dicas de tudo o que você precisa saber e fazer para curtir a Campus Party ao máximo. Preparados? Então vamos lá!

#1 – ORGANIZE COM ANTECEDÊNCIA A SUA AGENDA
Como são mais de 900 horas de conteúdo, você não vai conseguir ver tudo, por isso, é importante que faça um planejamento sobre quais palestras, workshops e debates gostaria de participar. Baixe o aplicativo da própria Campus acesse a plataforma do campusero para ficar por dentro da programação. 

#2 – GARANTA A SUA COMIDA 
Não esqueça o lanchinho extra e a garrafinha de água para hidratar durante todo o evento. Mesmo que você tenha adquirido o catering da campus para café da manhã, almoço e janta, garanta uns lanchinhos extras na sua bolsa, para os outros horários do dia. 

#3 – REGISTRE SEU COMPUTADOR E DEMAIS EQUIPAMENTOS
É muito importante, por questões de segurança, que você faça o registro dos seus computadores e demais equipamentos logo no primeiro ou segundo dia da Campus. Muitas pessoas deixam para o último dia e acaba criando uma fila enorme, além de perder o propósito do registro.

#4 – FAÇA MUITO NETWORKING
Esteja disposto a ouvir e conhecer pessoas, e, quem sabe, até fazer negócios. Assim como no ano anterior, o empreendedorismo é o tema transversal da Campus e estará permeando os conteúdos de todos os palcos.
 
#5 –SE DIVIRTA MUITO!
As experiências da Campus Party costumam ser únicas, principalmente se você é fã das novas tecnologias, trabalha/estuda na área e curte a cultura digital. Você com certeza vai sair de lá com vontade de fazer a diferença nos seus estudos e no trabalho. 


Nathalia Marques