gplus
   

Emma Stone revela lutar contra ansiedade permanente

24/09/2017 00:00

Confira Também

Por ainda ser um tabu na sociedade, cada vez mais os artistas colaboram na conscientização sobre problemas psicológicos, já que são referência pra muita gente.

Quem integra esse time é Emma Stone, vencedora do Oscar 2017 após protagonizar La La Land. A atriz revelou no The Late Show with Stephen Colbert que vive em ansiedade permanente.

Durante a entrevista, ela declarou sofrer desse problema desde a infância. Mas, o que fez toda a diferença foi por ter o apoio total dos pais, que logo trataram o problema com bastante seriedade.

"Eu era uma criança muito, muito, muito ansiosa e tinha muitos ataques de pânico. A terapia me ajudou de uma maneira incrível. Hoje ainda tenho muita ansiedade, mas ataques de pânico eu não tenho mais", relembrou.

O tratamento psicológico começou aos sete anos de idade e lidar desde cedo com a situação fez com que ela entendesse melhor sua condição.

Emma ainda incentivou a plateia declando que todos somos maiores do que a nossa ansiedade, e o diagnóstico é muito importante. 

Leia mais:
Emma Stone recorreu a dança para viver Billie Jean King
Emma Stone é a atriz mais bem paga, diz Forbes
Zayn desabafa sobre sua luta contra a ansiedade

Veja mais em: BAND