gplus
   

Foto de namorada do príncipe Harry com amigo gera mal estar

23/09/2017 00:00

Confira Também

Apesar de recentemente ter declarado que está nas nuvens no relacionamento com o Príncipe Harry, os cuidados com a exposição de Meghan Markle ainda é uma questão.

Recentemente quem passou por uma saia justa foi Patrick J. Adams, um dos melhores amigos da atriz e colega de elenco na série Suits.

Patrick, que interpreta o par romântico de Meghan desde 2011, postou no mês passado uma foto recebendo dela um beijo no rosto e deletou pouco tempo depois sem justificar o motivo.

Agora ele resolveu se pronunciar sobre o assunto, ao ser questionado pela revista US megazine. O galã contou que muitas pessoas mandavam recados maliciosos, mas que eles dois se consideram como irmãos.

"Foi um momento tão inocente de sentimentalismo que foi interpretado como algo totalmente diferente. Nós somos como irmão e irmã, não é como se estivesse louco ou qualquer coisa, mas acabou se tornando uma história que as pessoas queriam falar", explicou.

Essa não é a primeira vez que essa situação acontece. Assim como os fãs, os tablóides ingleses e americanos também assediam a namorada de Harry e o casal já reclamou disso antes

Amigos em SuitsReprodução/Instagram

Veja mais em: BAND