gplus
   

Filha de Chris Cornell escreve carta emocionante ao pai

22/06/2017 00:00

Confira Também

Dois meses após o suicídio de Chris Cornell, o cantor recebeu uma homenagem nas redes sociais de sua filha Toni Cornell, de 12 anos.

Em carta aberta, a jovem lamentou o suicídio do pai e emocionou os fãs do ex-vocalista do Soundgarden e Audioslave.

Leia a carta na íntegra:

"Papai,

Deixe-me começar dizendo o quanto eu te amo e quanto você significa para mim. Você é meu ídolo, alguém com quem sempre quis parecer. Você sempre esteve lá por mim. Você me empurrava para frente todo dia e continua fazendo isso. Toda vez que eu choro e sinto que não há uma saída, ouço a sua voz dizendo: 'Não se preocupe, querida. Preocupação é uma perda de tempo. Eu estou bem'. Sempre guardei no coração as coisas que você dizia, provavelmente porque tudo o que você falava era muito inteligente.

Todas as vezes que você chegava em casa após uma turnê e passava todas as horas com a gente... Não importava o quão cansado você estava, quantos fuso horários havia viajado, você estava lá por nós. Toda vez que eu ficava doente você cuidava de mim, ficava abraçado comigo, me beijava.  Não se preocupava em ficar doente. Você conseguia ficar acordado a noite toda para garantir que a febre fosse embora. E se não tivesse ido, me acordaria e me daria os remédios. Eu abriria meus olhos, te veria e me sentiria melhor.

Tenho muitas memórias com você, mas uma das minhas favoritas é do começo deste ano, quando eu estava sem sono após uma viagem e assistimos Purple Rain. Nós estávamos em BHH e você veio ao meu quarto quando estava procurando um filme para assistir. 'Que tal Purple Rain?', você perguntou. Eu sempre confiei no seu julgamento. Coloquei o filme e imediatamente me apaixonei! Então nós chegamos à sua música favorita, The Beautiful Ones. 'Esta música é tão especial que não pertence a um gênero. Quando eu tinha meus vinte anos, vi este filme no cinema e um cara começou a rachar de rir com esta cena e música. Fiquei realmente maluco', você disse. Eu me apaixonei por esta música também e comecei a ouvir repetidamente.

Nossa conexão especial estava sempre nas artes. Poemas, livros, música, escrita. Nós tínhamos um amor incondicional por isso. Quem irá me apresentar a filmes como Purple Rain e músicas como The Beautiful Ones agora? Espero que eu mesma encontre, porque você me treinou muito bem. Eu sei que você continua aqui e o calor que sinto sob o frio é você.

Você é o melhor pai de todo o mundo. E eu sei que se isso não fosse um acidente, você continuaria abraçado aqui comigo assistindo Purple Rain.

Eu te amo e sinto sua falta, papai. Você merece seu próprio dia para ser celebrado porque você é o melhor pai que alguém poderia ter.

Com amor,

Sua bebê Toni".

O roqueiro de 52 anos foi encontrado morto no banheiro de um hotel em Detroit, nos Estados Unidos, na madrugada do dia 17 de maio, após tocar na cidade com a sua banda de grunge. O escritório legista do Condado de Wayne determinou a causa da morte do cantor como suicídio por enforcamento. Saiba mais aqui.

Leia mais: