gplus
   

Pré-estreia de filme de Tom Cruise é cancelada em Londres

27/05/2017 00:00

Confira Também

A Universal Pictures cancelou na quinta-feira, dia 25, a pré-estreia de Londres do filme A Múmia após o ataque suicida em Manchester que matou 22 pessoas e que levou o Reino Unido a elevar seu alerta de terrorismo para crítico.

A Múmia, um filme de ação protagonizado por Tom Cruise e Russell Crowe, teria um evento de tapete vermelho em Londres com membros do elenco no dia 1º de junho.

"Todos nós na Universal estamos devastados com o ataque terrorista em Manchester e continuamos a apoiar a comunidade e o país enquanto eles se recuperam", disse a Universal Pictures, uma unidade da Comcast Corp em comunicado.

"Por respeito aos afetados por essa tragédia nós decidimos não avançar com a pré-estreia de Londres de A Múmia planejada para a próxima semana", acrescentou.

A decisão da Universal vem depois do cancelamento da pré-estreia do filme Mulher Maravilha pela Warner Bros, que aconteceria em Londres no dia 31 de maio, por motivos semelhantes.

A cantora pop Ariana Grande, cujo show foi alvo da explosão de segunda-feira em Manchester, cancelou duas apresentações em Londres nesta semana e cinco outras datas na Europa.

Confira também
Tom Cruise volta a ver sua filha após três anos
Tom Cruise aparece em teaser de A Múmia
Tom Cruise confirma sequência de Top Gun

Veja mais em: BAND