gplus
   

Filho de Arlindo Cruz fala sobre saúde do pai

24/05/2017 00:00

Confira Também

Arlindinho aqueceu o coração dos internautas ao dar boas notícias sobre o estado de saúde do seu pai, Arlindo Cruz, que há dois meses está internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

Em vídeo, o herdeiro revelou que o artista deve receber alta em breve.

"Notícias boas daqui do hospital! Meu pai está reagindo muito bem aos estímulo e agora está começando a movimentar o lado que estava ruim. A gente está com muita esperança de que quando ele puder fazer fisioterapia, ele vai poder recuperar os movimentos. A gente está muito feliz com a notícia, vai dar tudo certo", contou.

Ele afirmou que todos os procedimentos médicos caminham bem: "Vamos continuar rezando, pedindo a Deus. A gente já está em uma contagem regressiva para que ele saia da CTI. Se continuar evoluindo assim, no máximo semana que vem ele já vai estar na semi-intensiva. Na fé que vai dar tudo certo e que ele vai voltar pra gente. Voltar e voltar bem".

Arlindo foi vítima de um AVC no dia 17 de março e está internado no CTI do hospital. O paciente permanece em processo de recuperação neurológica e o estado de saúde é estável. Segundo a instituição médica, não é possível afirmar se o cantor ficará com sequelas.


Leia mais:
Mumuzinho visita Arlindo Cruz no hospital
Arlindo Cruz está com metade do rosto paralisado

Veja mais em: BAND