gplus
   

Ariana Grande se oferece para pagar funeral das vítimas, diz site

24/05/2017 00:00

Confira Também

Após retornar aos Estados Unidos, Ariana Grande teria se oferecido para pagar as despesas do funeral das 22 vítimas do atentado que ocorreu após um show da cantora em Manchester, na Inglaterra.

A informação foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail.

A tragédia realizada por um homem-bomba na segunda-feira, dia 22, deixou ainda 59 pessoas feridas. Após o ocorrido, a turnê europeia da artista foi cancelada.

De acordo com a publicação, uma conta dedicada à artista publicou: "Notícias sobre Ariana: Ela entrou em contato com as famílias cujas pessoas amadas morreram na noite passada... Ela pagará pelos funerais!".

A polícia britânica identificou o suspeito de realizar o ataque como Salman Abedi, de 22 anos, nascido em Manchester, de pais de origem Líbia. O Estado Islâmico reivindicou responsabilidade pelo que chamou de vingança, afirmando que "matar crianças infiéis não é crime".

Em seu único comunicado até o momento cerca de cinco horas após o ataque, Ariana disse que estava "destruída". "Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", escreveu em publicação no Twitter. A cantora aparentemente não foi ferida.

Ariana se apresentava em Manchester durante passagem da turnê para promover seu terceiro álbum, Dangerous Woman. Ela também iria se apresentar em Londres, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça nas próximas semanas, mas suspendeu a agenda.

A estrela pop tem shows agendados no Brasil nos dias 29 de junho e 1º de julho. Por enquanto, ela não anunciou o cancelamento e os ingressos continuam sendo vendidos.

Leia mais:
Fãs pedem a Justin Bieber para cancelar turnê
Famosos lamentam mortos e feridos em Manchester

Veja mais em: BAND