gplus
   

Novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar é divulgado; veja

24/05/2017 00:00

Confira Também

Peter Parker continua em busca de aprovação no novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, divulgado pela Sony nesta quarta-feira, dia 24.

A terceira prévia do filme, que estreia dia 7 de julho deste ano, inicia com o próprio personagem gravando um pouco da ação que está vivendo com o Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr.

O longa irá se diferenciar das versões anteriores, nas quais primeiro Toby Maguire e depois Andrew Garfield deram vida ao personagem, já que ao invés de contar a origem do protagonista, irá se concentrar no início de sua luta contra o crime.

O super-herói adolescente é interpretado por Tom Holland, que alcançou a fama internacional por seu papel em O Impossível. Ele foi apresentado como o novo herói no ano passado, em Capitão América: Guerra Civil, e teve uma reação positiva do público. Dirigido por Jon Watts, o filme conta ainda com Marisa Tomei como a tia May.

O teaser, carregado de cenas de ação e um toque de humor, também mostra os dilemas do jovem ao se transformar em super-herói e seu confronto com o principal vilão do filme, o Abutre, vivido por Michael Keaton.

O lançamento irá se juntar a uma leva de outros títulos geeks que irão chegar aos cinemas neste ano, como Mulher Maravilha (junho), Liga da Justiça (novembro) e Thor: Ragnarok (novembro).


Leia mais:

Veja mais em: BAND