gplus
   

Dennis DJ lança clipe em parceria com Claudia Leitte

21/01/2017 00:00

Confira Também

Dennis DJ, um dos maiores produtores do Brasil, lançou mais um clipe para agitar o Carnaval brasileiro. Em parceria com Claudia Leitte, Eu Gosto é um dueto com batida latina e no estilo reggaeton.

A música foge um pouco da tradicional mistura de música eletrônica com funk, pela qual Dennis ficou conhecido, e uma das raras oportunidades em que ele se arrisca como cantor. O trabalho faz parte do seu novo álbum, Professor da Malandragem, já disponível em diversas plataformas digitais.

A canção Eu Gosto foi criada sob medida para Claudia Leitte que entrou em contato com Dennis depois de ouvir o hit Malandramente. A parceria nasceu após algumas trocas de mensagens. "Foi uma experiência superbacana, porque a Claudia Leitte é um ícone da música popular. Eu já a observo há anos, desde que ela surgiu no Babado Novo e depois seguiu carreira solo", revelou o produtor.



"Eu realmente sou fã dessa trajetória e tivemos uma ótima sintonia na hora de gravar o clipe, de fazermos a música. Foi muito legal esse encontro musical com a Claudinha. É mais uma parceria de sucesso para meu trabalho, que é feito dessa troca com artistas que admiro e que, como eu, apostam na mistura de estilos e ritmos", completou Dennis.

Em seu novo álbum, o produtor também conta com a participação de outros grandes nomes da música, como Wesley Safadão, Thiaguinho, Latino, Leo Santana, Ronaldinho Gaúcho, Naldo Benny, MC TH, MC Jhey, Nandinho, Nego Bam, MC Britney, MC Pikachu e MC Delano, dentre outros.

Confira também
Bloco novo de Claudia Leitte esgota seu primeiro lote
Claudinha nega ter recebido cachê na Copa do Mundo
Claudia Leitte tem contas da Lei Rouanet reprovadas

Você viu?
Claudia Leitte lança clipe de sua música do verão
Claudia Leitte

Veja mais em: BAND