gplus
   

Mulher obesa tenta matar melhor amiga que emagreceu

16/08/2017 00:00

Confira Também

Duas amigas obesas, que sempre haviam compartilhado suas frustrações pelo excesso de peso desde que eram adolescentes, acabaram rompendo a relação de muitos anos por culpa de uma dieta.

A história é a seguinte: uma das mulheres decidiu sair de férias em Turbaco, na Colômbia. Durante a viagem, sua irmã, muito preocupada com seu estado de saúde, decidiu colocá-la em uma dieta.

A mulher, que seguiu à risca as indicações da irmã, perdeu 20 quilos em só quatro meses, com a ajuda de exercícios e trabalho aeróbico. O resultado atraiu muitos olhares e comentários sobre sua nova forma física, e também despertou inveja.

Leia mais: Modelo obesa quer chegar aos 450 kg

Sua amiga de infância não encarou a mudança tão bem e justificou: “agora todos andam atrás de você”. A jovem, identificada como Teresa de Jesús, não deixou de manifestar sua revolta com a amiga e sua nova imagem, já que ela mesma não havia conseguido perder nem um quilo.

O novo peso da amiga a incomodou tanto que, um dia, ela chegou a pegar um facão para matá-la. Mas sua má condição física não permitiu que ela alcançasse a vítima.

A polícia local prendeu a mulher, que deve responder por tentativa de homicídio, mas antes passará por um teste psicológico.

Você viu? Maiô ‘peludo’ faz muito sucesso na internet

Veja mais em: BAND