gplus
   

Mulher processa empresa por receber saco de bala de goma de pênis

30/12/2016 00:00

Confira Também

Uma mulher que trabalha como diretora de recursos humanos em uma companhia de tecnologia baseada em Dallas, nos Estados Unidos, moveu um processo contra uma empresa que entrega itens comprados na internet anonimamente para descobrir quem a enviou um pacote de balas no formato de pênis.

Segundo o jornal Dallas News, Melody Lenox recebeu o pacote de balas com formato inusitado no último dia 7. O responsável pelo envio foi uma empresa chamada “Dicks By Mail” (algo como pênis por correspondência, em português).

No processo, Lenox pede informações sobre o responsável pelo pedido de envio, já que, para ela, a correspondência foi uma forma de assédio. A diretora acredita que quem a destinou as balas é também culpado por riscar seu carro com uma chave e postar uma série de anúncios falsos com seu nome no site Craiglist

No processo, Lenox alega que quer descobrir o responsável pelo envio para dar fim ao assédio que vem sofrendo. 

A Dicks By Mail é apenas uma das empresas existentes nos Estados Unidos que permitem que pessoas enviem itens anonimamente. A companhia pede para que os usuários não assediem ninguém com seus produtos, e afirma que o site e os associados com ele são liberados de responsabilidade pelas compras. 

O caso será agora analisado pela Justiça. 

Confira flagras de casais fazendo sexo:

Veja mais em: BAND