gplus
   

A gente faz tudo, diz Thais Fersoza sobre cuidar dos filhos

19/09/2017 00:00

Confira Também

Desde que ganhou a primeira filha, Thais Fersoza mantém semanalmente um canal no Youtube dando diversas dicas sobre maternidade. Com a chegada do segundo bebê, ela só aumentou o conteúdo.

Para o vídeo desta semana Thais escolheu algumas perguntas que recebe frequentemente e criou o quadro #Tataresponde. Uma das principais questões foi a curiosidade dela ter ou não babá para os dois filhos.

Segundo a atriz, ela precisou ter uma funcionária específica quando era mãe de primeira viagem."Como meus pais moram no Rio e os pais do Michel em Campo Grande, nos três primeiros meses da Melinda eu contei com a ajuda de uma enfermeira", revelou.

Segundo a mulher de Michel Teló, aprender a cuidar do umbigo e dar banhos era uma questão importante. "Eu estava preocupada por tudo ser muita novidade e por estar operada", complementou.

Depois que engravidou de novo do Teodoro, Thais precisou de ajuda quando a barriga começou a ficar muito grande e ela não conseguia se abaixar ou sentar no chão para cuidar da Melinda.

Mesmo assim, ela faz questão de ressaltar que cuida dos dois pequenos na maior parte do tempo com a ajuda de Teló.

"Ninguém nunca dormiu com a Melinda, quem dorme com ela é só a babá eletrônica. Recém-nascida, quando ela acordava e chorava para mamar eu ia. Hoje, se ela dá umas resmungadas de madrugada quem vai lá é o papai. A gente que faz tudo", disse.

Thais ainda declarou que não é contra ter uma babá, mas é contra delegar as responsabilidades: "Sou contra você colocar um filho no mundo e deixar outra pessoa criar. Seja avó ou seja babá. E é muito diferente você largar para outra pessoa e você ter uma ajuda. Tem gente que não tem esse tempo que eu tenho agora". 

Assista ao vídeo na íntegra: 

Veja mais em: BAND