gplus
   

Pabllo Vittar cancela shows por problemas de saúde

19/08/2017 00:00

Confira Também

Nessa sexta-feira, dia 18, Pabllo Vittar usou suas redes sociais para comunicar seus seguidores sobre o seu estado de saúde e o motivo de cancelar seus próximos shows.

A cantora revelou estar com infecção no siso e o afastamento dos palcos foi um pedido médico. Em vídeo, ela pediu desculpas a todos os seus fãs.

Neste sábado, dia 19, a estrela se apresentaria ao lado de Sandy no Criança Esperança, da Globo, mas também teve que cancelar. "Estou muito triste de cancelar todos esses eventos e o Criança Esperança. Eu estava muito ansiosa de dividir o palco com a Sandy, ia ser uma coisa muito mágica pra mim, porque sou muito fã dela, mas imprevistos acontecem". Silvero Pereira foi escolhido para substitui-la no programa.

"Quero pedir desculpa para todo mundo que comprou os ingressos para esse final de semana, mas os shows serão remarcados e eu espero todos vocês para nos encontrarmos. Eu vou ficar de repouso esses dias, tomando remédios para que essa infecção no meu siso não fique maior. Já tenho data para a cirurgia, vou tirar os quatro [dentes] de uma vez", continuou.

"Mas eu vou me cuidar e espero estar de volta para vocês com todo o glamour que vocês já sabem. Obrigada pelas orações e pelas vibes boas", finalizou. O estado de saúde da artista fez com que mais de sete shows tenham sido cancelados.

Leia mais:
Os cinco looks mais ousados de Pabllo Vittar
Lucas Lucco quer fazer parceria com Pabllo Vittar

Veja mais em: BAND