gplus
   

Me sentia prisioneira em casa, diz mulher de Charles

28/05/2017 00:00

Confira Também

Camilla Parker-Bowles abriu o jogo e contou os detalhes de como a descoberta pela imprensa do seu caso com o príncipe Charles mudou a sua rotina. A duquesa de Cornualha, afirmou que se sentia como uma prisioneira em sua própria casa.

“Eu não podia ir a nenhum lugar, mas as crianças poderiam sair e voltar normalmente", revelou a duquesa de 69 anos. "Foi horrível. Era uma época muito ruim e eu não colocaria meu pior inimigo no meu lugar. Eu não teria sobrevivido sem a minha família”, afirmou ao The Mail.

Na época do escândalo, Camilla ainda era casada com o primeiro marido, Andrew Parker-Bowles, e Charles estava com a princesa Diana. O relacionamento deles sempre foi alvo de muita polêmica no Reino Unido. Os dois teriam começado a se envolver em 1971. Porém, eles deram um tempo dois anos depois, quando ela se casou pela primeira vez. No entanto, a pausa durou pouco, logo o casal voltaria a se encontrar.  A duquesa ficou casada até 1995 e teve dois filhos, enquanto que o primeiro na linha de sucessão real se separou de Lady Di em 1992.

Veja mais em: BAND