gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Wesley Safadão garante noite alto astral aos paulistanos

17/02/2017 00:00

Confira Também

Se você ainda tem motivos para questionar o sucesso de Wesley Safadão, eu o convido a assistí-lo ao menos uma vez. Nessa quinta-feira, dia 16, o artista se apresentou novamente no palco do Villa Country, em São Paulo, e agitou o público com todo seu carisma em um show dançante e repleto de hits... Os novos e os velhos!

A sua levada puxada para o arrocha, adapta ao repertório também muitos títulos do sertanejo, do funk e do pop. Safadão não tem um pingo de preguiça, é uma música atrás da outra, sem frescura e tudo parece combinar perfeitamente do começo ao fim.

Suas parcerias mais recentes contam com nomes de peso como Marília Mendonça, Ronaldinho Gaúcho, o DJ Dennis, Anitta, além de Nego do Borel e Mc Kevinho, estes dois últimos que, inclusive, fizeram participações empolgantes ao lado dele na noite paulistana.  

A energia e a atitude do público não poderiam ser diferentes, os gritos de "Vai, Safadão" ecoaram em diversos momento pela casa de espetáculos e o cantor sabe que é o "rei da volta por cima", já que grande parte das letras de suas canções trazem o contexto de superação. "Amor só de mãe, paixão só de Cristo e quem quiser me amar que sofra", brinca ele ao citar uma de suas famosas frases.

A proximidade do Carnaval também o fez agregar Praiero (Jammil e Uma Noites), País Tropical (Jorge Ben Jor) e Não Quero Dinheiro (Tim Maia), o ritmo acelerado já anuncia o que vem por aí no Bloco Vai Safadão, que desfilará em Salvador no dia 23, quinta de Carnaval.

Com quase três horas de show, por fim, uma noite muito agradável e alto astral... Se você tiver esta oportunidade, deixe-se levar pelo Safadão, a diversão é garantida! 

Veja mais em: BAND