gplus
   

Caio Castro se pronuncia após agressão a fotógrafo

16/01/2017 00:00

Confira Também

O ator Caio Castro fez um vídeo ao vivo em sua página pessoal no Facebook para explicar a confusão que se envolveu durante uma festa em Trancoso, na Bahia, na época do Réveillon.

Na ocasião, o fotógrafo André Ligeiro tentou tirar uma foto do ator em uma festa particular. Segundo relatos do profissional, Caio Castro não teria gostado do clique e o agrediu com uma cabeçada. "Decidimos ir para Trancoso no Ano Novo, eu e muitos amigos. Quem proporcionou esse Ano Novo para mim e meus amigos foi uma empresa que faz festas no Brasil inteiro. No segundo dia, fomos para outra festa que não era da empresa do meu amigo – era de uma empresa concorrente", contou o ator durante o vídeo.

"Como eu estava aos cuidados do grupo do meu amigo, quando a gente chegou à festa, a assessora dele pediu: 'Caio, você poderia não fazer nenhuma foto? Porque a gente é concorrente'. Eu falei: 'Para mim, não teria problema nenhum. Só vou te pedir uma coisa, vá até os fotógrafos e avisa você que eu não vou fazer foto. Porque se eu falo alguma coisa ninguém vai ouvir. Todo mundo vai falar que eu sou c*zão, que eu sou estrela'", explicou.

Caio Castro continuou relatando sua noite na festa e que, inicialmente, passou pelos fotógrafos sem problemas. "Deu um minuto, veio um rapaz correndo – não sei de onde ele veio –, levantou a máquina dele e começou a dar um monte de flashes. Parecia tapete vermelho. Eu olhei para a Valentina, a assessora do meu amigo, e na hora ele saiu correndo. Minha reação foi correr atrás porque ela tinha acabado de falar que não poderia fazer foto", disse.

"Eu fui puxar ele para falar alguma coisa. A gente pediu para que não fizesse a foto, mesmo assim ele fez a foto e saiu correndo. Aí eu me pergunto: 'Por que ele saiu correndo?'. Segurei ele e já veio um segurança me puxando, já veio outro segurança puxando ele. Foi aquele puxa-puxa e eu perdi a cabeça. E aconteceu o que aconteceu", completou o ator ao falar de quando deu uma cabeçada no fotógrafo André Ligeiro.

"O fotógrafo não tem culpa de nada, apesar de ter feito o que fez [tirar a foto sem autorização]. Eu estava totalmente errado. Violência não leva a lugar nenhum, mas eu perdi a cabeça. Eu não saio de casa pensando em arrumar confusão. Eu tenho nove anos de carreira e nunca me ocorreu nada parecido com isso. Eu não sabia o que pensar na hora, quando vi aquela cena toda pensei: 'Fiz cagada'. Foi uma sucessão de erros. Quando a gente pede para alguma coisa não ser feita, acho que tem que ter respeito de ambas as partes. Acaba todo mundo perdendo a razão", continuou.

"Eu estou muito errado de ter machucado o menino. Nunca fiz isso na minha vida. Eu não gosto de briga, acho que violência só gera violência. Mas também gentileza gera gentileza. Se fosse pedido [para tirar a foto], conversado, se tivesse um pouco mais de sensibilidade das partes, a gente conversava com o responsável pela minha ida para Trancoso. Ele estava do meu lado", disse ainda.

"Tentei pedir desculpas para o fotógrafo na sequência, mas ninguém deixou. Eu fiz questão de pedir perdão na mesma hora porque eu sabia da cagada que tinha feito na mesma hora. A melhor coisa que eu fiz na hora foi ter ido embora. No dia seguinte, ningu&eacu