gplus
   

PM morre após ataque à UPP do Vidigal

23/07/2017 00:00

Confira Também

Um policial militar morreu depois que foi atingido por um tiro no peito em um ataque á comunidade do Vidigal, zona sul do Rio, na madrugada deste domingo (23).

O sargento Hudson Silva de Araújo fazia um patrulhamento quando foi baleado durante uma troca de tiros com bandidos. Ele chegou a ser socorrido por colegas de profissão para o Hospital municipal Migue Couto, na Gávea, mas já chegou sem vida na unidade.

Durante a operação, alguns veículos foram atingidos por disparos. O blindado da Polícia Militar enguiçou em um dos acessos à comunidade, segundo moradores.

Durante o início da manhã, agentes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) chegaram à comunidade para uma operação em busca dos atiradores que balearam Hudson. O clima é tenso na região e moradores encontram dificuldades para entrar ou sair de casa. A repórter Mariana Procópio mostra a situação no Morro do Vidigal:

Enquanto a operação ocorre, parentes de policiais protestam contra a violência, na Praia de Copacabana. Já são 91 policiais militares mortos este ano no Estado, segundo levantamento da BandNews FM.


Leia também:
PM morre em confronto com bandidos no RJ
PM reage a assalto e é morto em Nova Iguaçu

Veja mais em: BAND