gplus
   

SP: seis são baleados após morte de PM em Ribeirão Preto

22/06/2017 00:00

Confira Também

Após a morte de um policial militar, pelo menos seis pessoas foram baleadas nessa quarta-feira, em Ribeirão Preto, em São Paulo. O PM foi executado pela manhã em um posto de combustível no bairro Ipiranga. Depois disso, quatro jovens foram alvejados em uma esquina perto do local e outros dois rapazes nos bairros Simioni e Quintino Facci.

Dois dos homens baleados após a morte do policial também acabaram mortos. O quadro de saúde das outras vítimas não havia sido divulgado até o início da noite. As quatro pessoas que foram alvejadas juntas estavam no cruzamento das ruas Porto Seguro e Iguaçu. Elas foram socorridas e levadas à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

SP: juiz atropela e mata motorista em rodovia
Grave acidente em estrada deixa mortos no ES

Já o policial Roberto Pereira Abramovicius, de 38 anos, morreu no próprio posto de combustível onde trabalhava como segurança em seu horário de folga. O autor do disparo chegou a pé e fugiu em uma motocicleta roubada no próprio local. A Polícia Militar não informou se há relação entre os casos, que serão apurados em inquéritos a serem abertos pela Polícia Civil.

Você viu? A cada 10 policiais mortos em SP, sete estão de folga


Veja mais em: BAND