gplus
   

PM prioriza show de Bieber durante tiroteio no Rio

30/03/2017 00:00

Confira Também

"Prioridade é o show”. Essa foi a resposta obtida por um policial militar que pediu reforço durante um tiroteio com bandidos, na noite dessa quarta-feira, minutos antes da apresentação do cantor Justin Bieber, no Rio de Janeiro.

Em uma conversa entre PMs, obtida com exclusividade pela BandNews FM, um agente pede socorro após ser encurralado por criminosos no Morro da Formiga, distante apenas oito quilômetros da Sapucaí, local da apresentação do artista canadense.

Ouça áudio da conversa entre os policiais



Pelo rádio da viatura, o policial que faz a segurança do show diz não ter como ajudar: “Eu estou com mais de 4 mil pessoas em fila aqui”, disse.

Logo depois, outra voz – que seria do Comandante do Batalhão da Tijuca – reforça que a “prioridade é o show”. “Comandante, prestar o auxílio dentro da necessidade. Se não houver possibilidade, tudo bem chefe”, responde o PM em meio ao tiroteio.

Logo depois, o mesmo policial alerta que colegas “estão feridos” e pede o envio das equipes que “estejam disponíveis”.

O tiroteio no Morro da Formiga terminou com um policial ferido e um suspeito morto, segundo balanço oficial da Polícia Militar, que ainda não confirmou a suspeita de uma terceira vítima, um moradora atingida por bala perdida.

Em nota, a PM-RJ não se pronunciou sobre a prioridade na segurança do show de Justin Bieber. A corporação se limitou a dizer que equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), da Tropa de Choque e do Batalhão da Tijuca fora deslocadas para dar apoio aos policiais da UPP Formiga. 

Leia também: Terceiro PM é morto no Rio em menos de 24 horas no Rio 

Veja mais em: BAND