gplus
   

Hostilizado por foliões, Doria responde criticando Lula

25/02/2017 00:00

Confira Também

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido com protestos no bloco do Pasmadinho, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital, neste sábado.

Foliões usaram as frases como "fora Doria", "prefeito cinza", "viva o grafite" e "viva o Haddad" para criticar o tucano -  assista acima ao vídeo do repórter Leandro Gouveia, da Rádio Bandeirantes.


Para responder aos gritos, Doria criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT. "Viva o Lula, viva o PT, viva a corrupção. Né?", disse em tom de ironia.


Logo ao chegar no bloco, Doria foi recepcionado por um casal que estava fantasiado de "muro cinza". A garota vestia uma roupa que imitava um muro grafitado e o rapaz estava fantasiado de operário e, com um rolo de tinta em mãos, simulava pintar de cinza. Eles pediram para que Doria grafitasse o muro e ele respondeu em tom bem humorado que "não faz grafite".

SP: João Doria recebe aplausos e vaias no Anhembi

A brincadeira remete à campanha de Doria contra pichação na cidade. A ação recebeu críticas após o prefeito mandar pintar de cinza os grafites que estavam na avenida 23 de maio.

Os foliões também cantaram uma marchinha crítica a Doria. "[Prefeito] Vai pintar tudo de cinza, que prefeito mais ranzinza, mais que chato de galocha" e "Oh seu prefeito não apague meu grafite, aqui é a Pauliceia, não vai ser Miami Beach", diz a letra da música. 

Você viu? João Doria admite que houve falha na previsão de foliões

Leia também:
Derrubada liminar que proibia remoção de grafites

Veja mais em: BAND