Viagem para os liberais Além de festas particulares e casas de swing, os casais liberais podem também curtir viagens planejadas especialmente para eles gplus
   

Viagem para os liberais

Além de festas particulares e casas de swing, os casais liberais podem também curtir viagens planejadas especialmente para eles

Confira Também

Se o casal busca fugir da mesmice no dia a dia do relacionamento, por que seria diferente nas férias? Adeptos de trocas de casais, ménage à trois e voyeurismo podem levar a diversão das festas particulares e casas de swing para as viagens, e com tudo organizado por uma agência.

Por que restringir às opções de lazer às casas convencionais do segmento? Com isso em mente foi criada há sete anos a agência Casal First Class. Com o objetivo de oferecer tranquilidade, ambiente agradável, conforto e discrição aos casais liberais. 

Como funciona
Liberal não é sinônimo de bagunça. E como os liberais presam acima de tudo a privacidade,  o casal proprietário da agência planeja as viagens com muita cautela, através de uma pesquisa sobre o conceito da cidade e do hotel, isolamento em relação aos vizinhos e um trabalho junto à direção e funcionários do estabelecimento.

Após a aprovação do espaço, é elaborada a programação com atividades recreativas, festas temáticas, jantares à luz de velas, passeios etc.

Para participar o casal precisa passar por uma análise de perfil e entrevistas. Os donos da empresa afirma que é preciso que o casal tenha equilíbrio emocional, segurança e autoestima. A maturidade do casal é importante, então eles consideram recém-casados ou casais recentes um público perigoso, por causa da imaturidade. E ainda tem os que estão em crise que acham que ali vão salvar a relação.

Há também um cuidado especial que eles tomam quando percebem que os casais são de primeira viagem, não tem experiência com swings, ménages e voyeurismo.

E não há nenhuma limitação ou obrigação sobre o que os casais farão. Há o limite de cada casal e todos devem respeitar, mas todo mundo é livre para fazer o que quiser. A ideia é não limitar ou bloquear situação alguma.

Privacidade
A principal regra da empresa é: Privacidade acima de qualquer outra coisa. Então para garantir que todos os clientes vão poder curtir sem se preocupar, o casal dono da agência acompanha todo o evento e há operação pente fino, já que fotos e filmagens são terminantemente proibidos. “O que não queremos para nós não queremos para os casais e eles também pensam assim – já que a exposição não favorece a ninguém.”

Destinos
Há uma grande preocupação com a escolha do local, pois ele tem de ter algum atrativo, pois o casal pode não querer participar apenas das atividades programadas.

O Brasil ainda não tem destinos específicos para este público, mas a agência faz um trabalho de campo e tende a escolher praias nobres e região montanhosa. No exterior há mais opções liberais: os melhores destinos são Cancun, Mediterrâneo e Espanha.

 “O europeu é muito mais liberal em relação sua liberdade sexual, já o sul-americano apesar de utilizar muito da sensualidade e da sedução na prática do swing, é conservador e preconceituoso, daí a carência de destinos do segmento no Brasil”, afirmam os organizadores.

Preço
Os valores variam de acordo com o que o casal escolhe incluir no pacote, mas a parte terrestre (já que cada um vem de um lugar), para um final de semana, pode custar entre R$ 1.200,00 e R$ 2.000,00 por casal.

Serviço
Casal First Tour
E-mail: reservas@casalfirsttour.com.br