Novo navio de cruzeiro conta com pista de Kart da Ferrari Corridas no kartódromo poderão ser realizadas com até 10 competidores gplus
   

Novo navio de cruzeiro conta com pista de Kart da Ferrari

Corridas no kartódromo poderão ser realizadas com até 10 competidores

Confira Também

Fazer uma viagem de navio pelos oceanos é o sonho de muita gente. Há diversos navios de muitas companhias que atravessam o mundo lotado de passageiros. Cada embarcação possui sua peculiaridade. Alguns chamam atenção pelo tamanho, outros pela quantidade de atrações, outros pela rota e assim vai.

A Norwegian Cruise Line, empresa com sede nos EUA, especializada na realização de cruzeiros lançou seu mais novo navio: o Norwegian Joy. O grande destaque da embarcação é uma pista de Kart feita em parceria com a Ferrari. De acordo com a companhia, essa será a primeira vez que os passageiros poderão correr de kart em alto-mar. 

A pista terá dois níveis e capacidade para até 10 karts. Além disso, em uma das retas haverá algumas câmeras fotográficas, semelhante às de montanhas-russas. Todos os karts serão elétricos e poderão chegar a 65 km/h.

Como se não bastasse isso, a embarcação ainda contará com hovercrafts, laser tag, tobogãs, sala de cinema com realidade virtual e outras atrações.

O Norwegian Joy tem 340m de comprimento, 40m da largura e 168 mil toneladas. A capacidade é de 3850 passageiros. A viagem inaugural será em junho de 2017, saindo de Xangai.

 

 


Arthur Gabor