Site procura pessoas para viajar o mundo comendo Os escolhidos viajarão para vários países compartilhando suas experiências gastronômicas gplus
   

Site procura pessoas para viajar o mundo comendo

Os escolhidos viajarão para vários países compartilhando suas experiências gastronômicas

Confira Também

Quer vida melhor do que viajar para vários lugares do mundo, comer a vontade e de graça? O site Dinner está procurando brasileiros para fazer exatamente isso, e pra melhorar, ainda tem salário envolvido. 

Apenas uma dupla será escolhida e os dois irão viajar ao redor do mundo, comendo em diversos locais e avaliando positiva ou negativamente suas experiências de acordo com hospitalidade e qualidade da comida. 

Para concorrer é necessário ter alto conhecimento gastronômico – para avaliar as comidas com precisão, não ter restrições alimentícias e disponibilidade para ficar fora de casa durante alguns meses. Além de uma boa desenvoltura frente às câmeras e boa interação com redes sociais.

Salário nem roteiro foram divulgados, porém sabe-se que passará por 42 países, entre eles França, Nova Zelândia, Brasil, Bélgica e outros.

O Dinner é uma plataforma brasileira que conecta viajantes com os moradores locais para que eles se reúnam para comer juntos e conhecer culturas diferentes. Foram mais de 20 mil pessoas em 38 países que já comeram ou cozinharam com o Dinner.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho pelo site http://www.dinneer.com/jobs/


Arthur Gabor