Primeira vez que vai viajar sozinho com a namorada? Veja essas dicas Enfim chegou o dia de curtir uma viagem com ela. Saiba como se comportar e o que esperar desse momento-chave do relacionamento gplus
   

Primeira vez que vai viajar sozinho com a namorada? Veja essas dicas

Enfim chegou o dia de curtir uma viagem com ela. Saiba como se comportar e o que esperar desse momento-chave do relacionamento

Confira Também

* Conteúdo patrocinado por Gillette Mach3 Sensitive. 

Os dois estão super ligados um ao outro, a relação está tão melosa que poderia mandar um diabético direto para o hospital só de ele passar por perto. Sem contar que a química da paixão está em níveis estratosféricos, o que faz ambos não se largarem nem um minuto... Até que, depois de tanto esperar, chegou a hora: você vai conseguir viajar sozinho com sua namorada.

Embora você estivesse esperando muito por isso, bateu uma certa tensão. Como se comportar e o que esperar deste momento-chave da relação de vocês?

Antes de tudo, relaxe. Se existe uma forma de conhecer alguém com um pouco mais de profundidade é passar alguns dias juntos dividindo o mesmo teto. Por isso mesmo, nada de máscaras ou artifícios para querer impressionar, pois eles cairão facilmente por terra no segundo dia que estiverem no hotel. O melhor é ser você mesmo, sempre.

Alguns cuidados, no entanto, são importantes. Principalmente com hábitos de higiene, já que você está com uma mulher no mesmo quarto e não viajando sozinho nem com a rapaziada do time de futebol. A começar pelos básicos que irritam qualquer representante do sexo feminino, como não fechar a porta do banheiro ou esquecer de baixar a tampa do vaso sanitário.

Ser gentil também conta muitos pontos com a gata. Por isso, faça de tudo para que ela se sinta acolhida. Perguntar se ela precisa de algo antes de dormir, como um copo de água ou um cobertor, por exemplo, vai mostrar que você está preocupado e que se importa com o bem-estar dela. Dar espaço dentro do quarto, também, pois preserva a privacidade dela e a deixa mais confortável nessa primeira viagem em casal. Por isso, deixe-a sozinha quando ela quiser e não comece com perguntas bobas como “No que você está pensando?”.

Falando em pressionar, nada de ficar forçando a barra o tempo todo. É claro que vai rolar sexo durante essa viagem, mas respeite o tempo dela. Deixe as coisas rolarem naturalmente, como tem sido até aqui. Vocês só terão a ganhar.

Planejem o dia juntos, quais passeios irão fazer, que horas irão acordar, tomar café da manhã, curtir a piscina, beber um vinho, almoçar e jantar... Tudo sem o stress do dia a dia ou a pressão de outras pessoas. Vivam o tempo de vocês.

Enfim, aproveitem esse momento juntos para se conectar de verdade um ao outro, conhecendo melhor os gostos, hábitos e manias que ambos possuem. É interessante ter acesso a essas informações numa viagem a dois, para fazer com que a relação fique mais estável, e que ambos saibam onde estão pisando para que, num click, passem para uma nova etapa do relacionamento.


Marcelo Ventura