Você no Area: escreva um post como nosso convidado especial Todo homem tem algo a dizer! Escreva um texto sobre temas do universo masculino e compartilhe com nossos milhões de leitores gplus
   

Você no Area: escreva um post como nosso convidado especial

Todo homem tem algo a dizer! Escreva um texto sobre temas do universo masculino e compartilhe com nossos milhões de leitores

Confira Também

Nós do AreaH acreditamos que TODO HOMEM TEM ALGO A DIZER - e que seu ponto de vista pode influenciar outras pessoas. Por isso, resolvemos abrir o nosso espaço nesse mundão virtual para você compartilhar com a gente e com os nossos outros milhões de leitores (já são 2,5 milhões todo mês) sua experiência, seu ponto de vista e sua opinião sobre os diversos assuntos que dizem respeito ao universo masculino – ao nosso universo.  

A partir de agora, queremos encorajá-lo e incentivá-lo a ESCREVER UM POST COMO CONVIDADO ESPECIAL DO AREAH. 

Você não precisa ser um escritor profissional, blogueiro ou especialista sobre um assunto – mas se for, sem problemas também. É preciso apenas ter uma boa ideia e querer colocá-la na rede. Você decide sobre qual tema abordar, redige o texto e faz uma breve descrição sua para colocarmos na assinatura. Depois, encaminha tudo para o e-mail vcnoarea@areah.com.br com o assunto: Texto do leitor: (coloque seu tema ou título aqui)

Entre os vários assuntos que costumamos dar atenção no site, você pode escolher entre relacionamentos, cuidados pessoais, sexo, motores, mulheres, esportes, comportamento, entretenimento, saúde, estilo... E por aí vai. 

Todos os posts que recebermos serão lidos e avaliados pela equipe do AreaH. Faremos uma curadoria (uma escolha editorial) do que será ou não publicado, obedecendo critérios como relevância, importância, alcance e qualidade do texto. 

Os artigos, crônicas, narrativas (ou seja lá o que queira escrever) encaminhados vão passar por uma edição - sem distorcer a sua ideia, conceito ou ponto de vista - para se adequarem ao nosso formato. Não queremos baixar o nível, nem publicar palavrões gratuitos ou ideias preconceituosas contra a mulher e minorias. Também não precisa se preocupar com as fotos, pois temos um banco de imagens que podemos usar para ilustrar o seu texto. Por outro lado, se fizer questão de colocar alguma imagem de sua autoria, podemos conversar a respeito caso o seu post seja aprovado.

Se o seu texto for selecionado, você será avisado por e-mail. Pretendemos, ainda, compartilhá-lo em nossa página do Facebook e nas nossas outras redes sociais – lhe dando o devido crédito, é claro. 

E aí, vamos trocar uma ideia a respeito? Mande seu texto pra nós!