A camisinha certa para cada tipo de sexo Sexo selvagem, papai e mamãe, rapidinha. Cada parceira tem um jeito de transar e existem camisinhas especiais para esses momentos gplus
   

A camisinha certa para cada tipo de sexo

Sexo selvagem, papai e mamãe, rapidinha. Cada parceira tem um jeito de transar e existem camisinhas especiais para esses momentos

Confira Também

Se você não é ex-seminarista e começou sua vida sexual recentemente, sabe bem: as mulheres têm muitas facetas na cama e é preciso estar pronto para todas elas, dessa forma, todo mundo sai ganhando, você dá prazer para a parceira e ela pra você. 

Não sacou o teor do assunto ainda? A gente explica: tem noite que pede um sexo mais longo, tem noite que pede mais potência. Tem dia que um papai e mamãe vai ser mais gostoso que um sexo selvagem. Tem dia que precisa de um sexo de derrubar a casa. 

O X da questão é entender qual é a personalidade da parceira na Hora H e ter uma camisinha ideal para cada situação, assim o sexo (seja qual for o estilo dele) vai fluir naturalmente e com prazer total para ambas as partes. 

Atualmente, as farmácias estão abarrotadas de modelos propondo as mais diversas situações, escolhemos quatro, daí você veja qual deles faz mais seu estilo - e o da sua gata. E veste "seu amigo" e faz tudo acontecer!

Blowtex Prazer Prolongado: Você vai acordar tarde, ela também. Não tem compromisso para o dia seguinte, ambos estão descansados, então aposte nesse modelo. O lubrificante especial em contato com o pênis prolonga o tempo de ereção. E vai a dica: também serve para os apressados que enfrentam o fantasma da ejaculação precoce.

Blowtex Turbo: Pense numa proposta diferente, um sexo com tecnologia. A Turbo foi feita e testada para proporcionar sensações de quente e frio para os parceiros, ela esquenta e esfria durante todo o ato. 

Blowtex Action: é a única camisinha brasileira com o formato ideal para estimular o prazer feminino. A textura com bolinhas aumenta a sensação de prazer da mulher. Além das bolinhas, existem estrias (linhas) que também colaboram para o aumento do prazer feminino.

SKYN: é aquela coisa - parece que você está sem! O preservativo premium feito de um material diferente proporciona a sensação de usar nada. 97% das pessoas que usaram, recomendam.