Aprenda a fazer 6 drinks com tequila Além da famosa margarita, saiba como misturar tequila com cerveja, coca-cola, morango, groselha e até suco de laranja gplus
   

Aprenda a fazer 6 drinks com tequila

Além da famosa margarita, saiba como misturar tequila com cerveja, coca-cola, morango, groselha e até suco de laranja

Confira Também

A tequila é uma bebida mexicana feita de agave-azul. Você provavelmente já experimentou uma dose de tequila com limão e sal, como normalmente é servida. O que pouca gente sabe é que a tequila também pode servir como base para diversos drinks. Se você adora beber tequila, vale a pena conhecer outras formas de apreciar essa bebida. Se você não é muito chegado, experimente essas receitas e dê uma segunda chance para a bebida mexicana.

Para começar, a margarita não podia ficar de fora. O famoso drink com o colarinho de limão e sal é um clássico da tequila.

Você até gosta de tequila, mas não consegue deixar a breja de lado... Já pensou em juntar os dois? Nesse vídeo, você aprende como misturar cerveja e tequila da melhor forma possível. 

Esse drink leva vodka, triple sec, gin, rum e, claro, tequila. Por mais forte que pareça, o limão e a coca-cola quebram um pouco do álcool e, quem já provou, confirma: não é tão forte quanto parece.

Esse é um drink que deixa a tequila com a cara do Brasil. Se você já se considera um especialista no quesito caipirinha, vale a pena fazer uma versão com a bebida mexicana.

Você já deve ter ouvido falar nesse drink, ou pelo menos já viu essa bebida que parece o nascer do sol. Pois bem, nesse vídeo, você aprende como misturar tequila, suco de laranja e groselha, criando o famoso Tequila Sunrise.

Pode parecer frescura, mas essa é uma boa ideia se você for dar uma festa na sua casa. Nesse vídeo, os caras do Rolê Gourmet mostram como fazer para que os morangos sirvam de copos para as doses de tequila.