8 Gatas da banheira do Gugu Com a volta do melhor programa da televisão nos anos 90, relembramos as mulheres que fizeram nossa alegria na guerra dos sabonetes gplus
   

8 Gatas da banheira do Gugu

Com a volta do melhor programa da televisão nos anos 90, relembramos as mulheres que fizeram nossa alegria na guerra dos sabonetes

Confira Também

E Gugu Liberato, de volta ao ar há alguns meses pela TV Record, segue evoluindo para...os anos 90. Depois de fazer renascer o quadro “Taxi do Gugu” e dar voz para quem não merece audiência, como Suzane von Richthofen e o ex-goleiro Bruno, o apresentador sacou da manga o quadro “Banheira do Gugu”, que fez sucesso no “Domingo Legal”, no SBT. Esse clássico, que consistia basicamente em colocar artistas em banho de sabão, terá uma edição especial no programa dele. Para os fedelhos nascidos nos anos 90 que não devem se recordar muito bem, a ideia é tão simples quanto bizarra. 

Dentro de uma banheira, uma gostosa de biquíni tenta impedir que um cabra (nos anos 90, os pagodeiros dominavam a parada) de sunga consiga pegar sabonetes espalhados nesse grande recipiente cheio de espuma. Era um tal de peito pulando pra fora do biquíni, bunda de macho enquadrado pelos gabaritados câmeras do Gugu, mão boba rolando pra lá e pra cá. E acredite: até casamento brotou daquela fuzarca transmitida ao vivo aos domingos, perto da hora do almoço. E que acabou, lógico, pouco tempo depois de ser considerada imprópria para o horário. Listamos aqui as minas que Gugu, nos anos 90, escalou para se jogar nessa banheira do pecado.

#1 Luiza Ambiel – a primeira musa da “Banheira”. Ganhou capa de revistas masculinas depois do quadro.

#2 Nana Gouveia – hoje ela é casada com um americano e mora em Nova York, mas o passado dela... Também foi musa da “Banheira” e posou nua. 

#3 Solange Gomes – essa mina teve o dom de, além de jogar nessa banheira “dos inferno” com um pagodeiro, juntou os trapos e casou com o cabra, no caso, o Waguinho. Da união dessas duas pessoas maravilhosas, nasceu Stephanie, filha do casal. Bom, os dois acabaram se separando, Waguinho acabou preso por não pagar pensão alimentícia e hoje é pastor evangélico. Solange? É destaque em desfiles de Carnaval.

#4 Renata Banhara – também se jogou na “Banheira”. Essa, além de posar pelada a torto e a direito, viveu uma relação com o cantor Frank Aguiar que acabou nos tribunais. Entre outras acusações, ela o processou por agressão.

#5 Helen Ganzarolli – a mina ainda está no SBT, trabalhou com Silvio Santos, mas teve de pegar muito sabonete na “Banheira” para subir na vida. 

#6 Alessandra Scatena – era a assistente de palco de Gugu mais certinha. Tímida, às vezes era lançada no quadro por Gugu. A mina abandonou a carreira artística e vive sossegada com marido e filhos.

#7 Núbia Óliiver – essa fogueteira que diz ter tido 400 parceiros sexuais atendia como Núbia de Oliveira na época da “Banheira”. A mina era símbolo sexual nos anos 90 e Gugu não iria deixá-la longe de sua banheira espumada.

#8 Fabiana Andrade – nos bastidores do quadro, dizia-se que ela vivia um caso com Gugu. Certo é que ela foi apontada como pivô da separação de Ronaldo Fenômeno e Suzana Werner. Hoje, aparece em época de Carnaval.


Rodrigo Cardoso