Star Wars versão cruzeiro Em 2016 a Disney lançará o cruzeiro temático da mega franquia Star Wars gplus
   

Star Wars versão cruzeiro

Em 2016 a Disney lançará o cruzeiro temático da mega franquia Star Wars

Confira Também

Star Wars definitivamente é uma franquia que tem feito a cabeça de nós homens por gerações. Muitos senhores de hoje sonharam em ser Luke Skywalker, Han Solo ou até mesmo Darth Vader no passado, enquanto jovens adultos ainda suspiram por conta das aventuras vividas por Anakin Skywalker e Obi Wan Kenobi. 

Se ainda é impossível viajar por Tatooine, correr em uma Pod Racer ou pilotar a mítica Milennium Falcon, pelo menos  já é possível curtir as férias na companhia de Chewbacca, Darth Vader e os clássicos Stormtroopers.

A partir de 2016, o cruzeiro Disney Fantasy que viaja da Flórida até o Caribe contará com os personagens de Star Wars em suas viagens. O evento especial no navio se chamará “Star Wars Day at Sea” e terá as mais diversas atividades para fãs da saga de todas as idades. Dentre as atrações, personagens de Star Wars estarão presentes para encontros com aqueles que estiverem viajando no cruzeiro e haverá treinamentos Jedi - aquele momento em que sua cabeça explode -, campeonatos de perguntas e respostas, artes e artesanatos.

E como cruzeiro só tem graça se rolar uma baladinha, para os adultos, uma boate parecida com a cantina Mos Eisley pode ser aproveitada no cair da noite, e é claro tudo vai rolar no maior clima Star Wars, com os personagens, músicas apropriadas à ocasião e bebidas temáticas para você encarnar o Han Solo e conquistar sua Princesa Leia.

E para finalizar, os seis filmes lançados até agora serão exibidos no navio e diversas celebridades envolvidas nas filmagens da saga estarão a bordo para dar autógrafos e tirar fotos. 

Sem duvida alguma esta será a grande pedida para as férias de 2016, então para que você faça parte dessa aventura espacial em alto mar, fique atento as companhias de viagem que trabalham com cruzeiros Disney, fique no pé do seu corretor de viagens e a não perca esta farra.  



Marcel Costa