10 mulheres que falam sobre sexo no Youtube para você acompanhar Quer entender mais sobre o assunto? Então saiba quem são as mulheres que fazem sucesso no Youtube falando sobre sexo gplus
   

10 mulheres que falam sobre sexo no Youtube para você acompanhar

Quer entender mais sobre o assunto? Então saiba quem são as mulheres que fazem sucesso no Youtube falando sobre sexo

Confira Também

Na internet, a palavra “sexo” é um dos assuntos mais procurados, e, claro, conteúdo não falta. Talvez, por esta razão, sempre tem um pessoal que dá ótimas dicas sobre o assunto, falando sobre “brinquedinhos”, além de entrevistas picantes no youtube.

É nesse meio que muitas mulheres decidiram quebrar aquele tabu de que “só homem fala sobre sexo” e decidiram se expor de maneira divertida e informativa através de seus canais. Embora haja campeãs de visualizações com temáticas de culinária, saúde e beleza, entre as bem-sucedidas estão justamente essas youtubers que quebram paradigmas sociais de maneira inteligente e reflexiva.

Especialistas ou apenas entusiastas no assunto, o mais bacana é que elas não têm problemas em falar a verdade nua e crua para quem assiste seus vídeos. Como consequência (das boas), elas possuem milhares de seguidores em todas as suas redes sociais e semanalmente atualizam seus canais dando dicas sobre sexo, tratando de novidades e dando sugestões para ajudar homens e mulheres a falarem a mesma língua.

Curtiu? Então não perca tempo e veja agora mesmo uma lista que preparamos com canais de 10 mulheres que falam sobre sexo no Youtube para você acompanhar.


A mineira Taty Ferreira, de 29 anos, autora do canal Acidez Femina, fala abertamente e de maneira divertida sobre sexo, sem se preocupar com as amarras sociais. Seu canal tem mais de 100 mil inscritos. “Somos minoria entre os comediantes, talvez porque as mulheres têm dificuldade de rir das coisas, nos levamos a sério demais. Um exemplo é quando uma mulher chega a uma festa e vê que alguém está usando um vestido igual. Se acontecer isso com um homem, ele leva na brincadeira. Mas uma mulher fica irritada e quer ir embora”, disse em entrevista certa vez.


Se você assistiu ao Ponto P, programa apresentado pela Penélope Nova na MTV, vai ficar feliz: Penélope voltou com um canal no Youtube, o P & Ponto. O cenário é o quarto dela, onde a apresentadora recebe convidados que falam sobre tudo (sexo em especial) sem nenhuma frescura. Se você se animar, ainda dá para participar do canal mandando perguntas via Skype.


Protagonizado pela ex-bbb Clara Aguilar, a moça leva toda a ousadia que mostrou no programa para bate-papos descontraídos com convidados ou sozinha, onde fala sem papas na língua sobre temas que vão desde tapinhas, até posições e dicas de sadomasoquismo.


Mais uma ex-BBB que decidiu entrar para o time de youtubers foi Bianca Jahara, através do canal Com Sensual. Com a ajuda de convidados ou mesmo sozinha ela fala tranquilamente sobre diversos assuntos, entre eles sexo e relacionamento.


Aline é daquelas youtubers em desbocadas (no bom sentido). Educadora Sexual a um tempinho, o seu canal é um dos primeiros sobre e educação sexual do Brasil. De maneira divertida e informativa, ela fala tudo sobre sexo oral, sexo anal, kama sutra, relacionamento aberto e até experiências eróticas internacionais.


Apresentado por Pietra Príncipe – que também está à frente do Papo de Calcinha, no Multishow – ela segue nas pautas de sexo, cultura pop e sensualidade. Antigamente era apresentado com Beto Siqueira, mas ele se desvinculou do canal, embora ainda apareça com Pietra em alguns poucos vídeos falando sobre produtos eróticos testados e aprovados sem pudor e com muito humor.


Carla Cecarello possui um longo currículo: é formada em psicologia, ciências da saúde e sexualidade humana. Por isso seu canal no youtube é apresentado de maneira bem profissional, com pequenos toques de humor. Por lá, ela dá várias dicas aos marmanjos sobre disfunção erétil, prazer feminino e saúde sexual de ambos os gêneros.


O canal do YouTube “Vem Transar Comigo”, da psicóloga e “sexpert” Tatiana Presser, é um desdobramento do livro homônimo e já soma mais de cinco milhões de visualizações. Por lá ela apresenta o sexo como ele é, ou seja, algo natural. “Sem cenas hollywoodianas, ou dos filmes pornôs que frustram muitas pessoas quando descobrem que a coisa não é bem assim. Falamos abertamente sobre sexo”, reforçou a especialista em entrevista certa vez.


Aqui não é bem uma mulher que apresenta os vídeos, mas sim um casal sueper divertido – e que merece estar nessa lista. O canal, feito pelos empresários Eme Viegas e Jaque Barbosa, aborda inúmeros assuntos sobre sexo sem nenhum tabu ou vergonha. O casal percebeu que a vocação para conselheiros sentimental poderia virar um negócio após ajudar tantos amigos. Com isso, eles criaram também o blog Casal Sem Vergonha e hoje têm milhares de seguidores em suas redes sociais.


Mais jovens do que o Casal Sem Vergonha, o casal de roqueiros Tuy e Biel fala de sexo, relacionamento e autoestima. Liberais e bissexuais, os dois usam suas experiências como pauta para abordar temas como relacionamentos aberto e vida sexual com mais de um parceiro.


Nathalia Marques