Como melhorar a ereção? Veja 5 maneiras Confira 5 dicas matadoras para alcançar o potencial máximo da sua ereção e não deixar nada a desejar na cama gplus
   

Como melhorar a ereção? Veja 5 maneiras

Confira 5 dicas matadoras para alcançar o potencial máximo da sua ereção e não deixar nada a desejar na cama

Confira Também

Sexo é muito bom, não há como discutir. Se dependesse da maioria dos homens, faríamos sexo todos os dias, mas esse desejo não costuma ser uma realidade para grande parte de nós. Muitas vezes a correria do dia a dia, as preocupações, responsabilidades e imprevistos nos deixam pouco tempo para a prática. Além disso, outros fatores são decisivos para a qualidade do sexo - mas muitas vezes o costume é ignorá-los.

VEJA TAMBÉM

Quer saber 5 segredos para melhorar sua ereção e garantir uma noite de sexo memorável à sua parceira? Confira:

#1 CUIDE DA SUA ANSIEDADE

Você já deve estar careca de saber que questões emocionais influenciam - mais do que gostaríamos, infelizmente - na qualidade da ereção. Você já deve ter passado por uma situação em que o amigão lá em baixo não funcionou como deveria ou demorou um pouco mais de tempo para "ligar os motores", afinal, quem nunca? 

Apesar da vergonha que isso pode ter lhe causado, saiba que a situação é mais comum do que aparenta. Isso porque a ansiedade, a depressão, o stress e problemas no relacionamento afetam a ereção, assim como o medo de falhar na hora H. Às vezes, é necessário cuidar da origem do problema com terapia e até mesmo medicamentos para garantir que tudo funcione como deveria.

#2 SAÚDE MENTAL TAMBÉM É IMPORTANTE

Algumas vezes o problema vai além do emocional e a dificuldade em fazer o amigão ficar em pé tem origem em problema neurológicos. Doenças como esclerose múltipla, mal de Alzheimer, Parkinson, lesões na coluna vertebral, complicações de derrames, alcoolismo e diabetes -  todas causam alterações nos neurotransmissores - dificultam que o pênis fique ereto. 

Infelizmente, esses problemas costumam ser mais complicados e difíceis de resolver, sendo necessário bem mais do que apenas uma visita ao médico de sua confiança. O ideal nesses casos é consultar um especialista, a pessoa mais adequada para prescrever um tratamento que ajude a contornar o problema.

#3 TENHA OS HORMÔNIOS EM ORDEM

Você com certeza sabe o que é e para que serve o hormônio testosterona (se não sabe, confira a matéria sobre o assunto aqui). De extrema importância para a saúde do homem, o hormônio - ou a falta dele - pode ser um dos nossos piores inimigos na hora H. Isso por que a alteração da produção de testosterona pode provocar a diminuição da libido e, por consequência, o homem sente-se menos interessado em sexo, inclusive com a falta de pensamentos eróticos. 

Apesar de ser (erroneamente) mais associado a indivíduso de mais idade, esse problema pode acontecer a qualquer momento da vida do homem. Cansaço excessivo, dificuldade em se concentrar, diminuição do desejo e ganho de peso costumam ser alguns indícios que ajudam a detectar o problema. A reposição hormonal (saiba mais sobre o assunto) costuma ser o tratamento mais comum em casos como esse.

#4 CORAÇÃO SAUDÁVEL, EREÇÃO GARANTIDA

Hoje, a disfunção erétil é considerada parte da síndrome metabólica, assim como o tabagismo, alcoolismo, sedentarismo, colesterol alto e obesidade. Esses costumam ser os principais fatores de risco para doenças cardiovasculares, que muitas vezes pode levar ao infarto, derrame e outras doenças. 

Problemas de ereção costumam ser os primeiros sinais dessas doenças e podem servir de alerta de que alguma coisa está errada.Felizmente, a mudança de hábitos pode reverter esse quadro. Começar a se alimentar corretamente e praticar atividades físicas regularmente podem ser essenciais para recuperar a qualidade da ereção e evitar futuros problemas cardíacos

#5 FIQUE DE OLHO NA BEBIDA

Enquanto beber em doses moderadas pode ser de grande ajuda para algumas pessoas por ajudar a relaxar,  a se desinibir naquela festa e a reduzir a ansiedade, grandes doses de álcool podem ser verdadeiros obstáculos à sua ereção. Por isso, muitos homens têm dificuldade em saber qual a quantidade ideal de bebida a ser consumida ser causar problemas de disfunção.
 
Pesquisas médicas apontam que a proporção ideal para evitar problemas de ereção é de 0,5 grama de álcool para cada quilo de seu peso - por exemplo, se você pesa 75 quilos, não pode ultrapassar 37,5 gramas de álcool. Consumir mais do a quantidade recomendada costuma prejudicar sua capacidade de ereção e estragar sua noite amorosa.


Luis Carvalho