Massagem tântrica: surpreenda sua parceira Saiba mais sobre a prática que promete fortes orgasmos e um novo “up” na relação do casal gplus
   

Massagem tântrica: surpreenda sua parceira

Saiba mais sobre a prática que promete fortes orgasmos e um novo “up” na relação do casal

Confira Também

Quando o sexo cai na rotina são poucas as táticas que conseguem reaquecer a relação. Entre brinquedinhos eróticos e beijos mais demorados o que muitos somente conseguem fazer é sair do sexo frio para o morno. Entretanto, uma prática pouco conhecida pelos casais e que costuma dar um novo rumo à vida sexual - e até pessoal - é a massagem tântrica. 

Calma, diferente das que a sua mulher te pede (e você insiste em fingir que não escutou), a massagem tântrica tem como objetivo provocar uma reconfiguração da sexualidade, criando novas sensações de prazer e expandindo a sensibilidade íntima. Em outras palavras: quando praticada antes da relação, ela libera estímulos corporais que visa à expansão da energia orgástica e aumentam o prazer a dois. 

Os benefícios, claro, são inúmeros, mas é preciso ir devagar. Diferente do sexo tântrico - já falamos dele aqui no Area, a prioridade aqui é dar prazer ao outro e provocar o autoconhecimento através de movimentos e contatos físicos realizados calmamente. 

Quando bem executada como preliminar, segundo terapeutas, a massagem também auxilia na cura de disfunções sexuais, como ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, baixa lubrificação vaginal, entre outros problemas.

No sexo, ela leva a vida sexual de um casal a outro patamar, uma vez que ela promove o desenvolvimento do orgasmo (atenção homens!) e tonifica os músculos sexuais do corpo. Isso faz com que vocês consigam manter uma ereção mais forte e duradoura, ao mesmo tempo em que passam a experimentar orgasmos mais intensos, prolongados e, inclusive, múltiplos com a parceira.

Entretanto, é bom lembrar que esta massagem tem o intuito de excitar e não somente relaxar, já que é justamente através das caricias que acontece a troca de energias que irão provocar os arrepios e estimulações em sua parceira. Por isso, é importante que casal esteja em plena sintonia, ou seja, se você estiver em um dia “mais ou menos” é melhor deixar para surpreendê-la outra hora.

DICAS PARA COMEÇAR A MASSAGEM TÂNTRICA: 

#1 – Planejamento. Se você quer mesmo deixar sua parceira excitada antes, durante e após o sexo - e fazê-la nunca mais se esquecer da experiência, antes de qualquer coisa é preciso planejar todo o clima para a massagem. Você pode começar preparando o ambiente com uma música bem relaxante, pétalas de rosas, incensos e velas aromáticas. Tudo isso vai dar um clima romântico e sedutor ao espaço.

#2 – Dê um toque de mistério. A massagem pode servir de preliminar para o sexo, tornando o momento ainda mais especial e excitante. Então, não tenha pressa com a massagem e aproveite cada sensação que o toque do corpo pode proporcionar.

#3 – Autocontrole. Sabemos que é MUITO difícil para os homens controlar “seus instintos” quando tem uma mulher maravilhosa, nua e excitada na cama. Entretanto, meu amigo, aproveite não só a oportunidade de surpreender sua parceira - e esquecer o sexo rotineiro de uma vez por todas - como aprender a ter controle sobre seu corpo e emoções.

#4 – Mais intensidade. Uma boa dica para que o processo de relaxamento flua naturalmente é amarrar e vendar a parceira suavemente. Solte-a quanto pedir ou esteja sentido incômodo.

#5 – Explore todos os sentidos. A massagem tântrica é ótima para explorar todos os sentidos humanos. Para a visão, como dito, aposte na venda. A audição fica por conta do som, que vai proporcionar o clímax. O olfato pode ser estimulado através de velas perfumadas. O tato fica por conta do próprio corpo. E, por fim, incite o paladar dela com a própria língua. 

PASSO A PASSO:

#1 – Comece massageando levemente as costas da sua parceira, sentado sobre seu quadril. Em seguida, aplique um óleo por toda região da coluna e faça movimentos circulares, passando por toda a espinha e depois pelos braços.

#2 – Passe para a região do bumbum, coxas e panturrilhas, revezando o toque entre leve e moderado. Depois de alguns minutos, massageie delicadamente a parte interna das pernas dela, mas sem tocar o órgão.

#3 – Em seguida, peça para sua parceira se virar, com a barriga para cima, e massageie moderadamente a barriga e os seios, lambendo, beijando e acariciando os mamilos dela durante a massagem.

#4 – Depois, com um creme, massageie os pés com movimentos circulares mais intensos. 

#5 – Peça para ela se virar novamente, e repita todo o processo, agora, usando a língua na parte interna da coxa. 

#6 – Enquanto beija a região da virilha, use os dedos de uma mão para estimular o clitóris, enquanto a outra mão massageia os seios.

#7 – Se você sentir que ela esta bastante excitada e gemendo baixinho, retire as amarras e a venda. Ainda com clima de sedução no ar, aproveite para deixar a imaginação fluir.


Nathalia Marques