Sexo oral: elas adoram receber, mas não gostam muito de fazer Segundo pesquisa, apenas 8% das mulheres dizem terem chegado a um orgasmo fazendo sexo oral no parceiro gplus
   

Sexo oral: elas adoram receber, mas não gostam muito de fazer

Segundo pesquisa, apenas 8% das mulheres dizem terem chegado a um orgasmo fazendo sexo oral no parceiro

Confira Também

Não adianta negar, homens e mulheres amam sexo oral. Para muitos, é a melhor forma de contato e troca de prazer.  As sensações físicas e psicológicas provocadas pela combinação perfeita do calor dos lábios e da boca molhada levam muitos e muitas à loucura. Porém, existem mulheres que odeiam fazer ou receber de acordo com um site americano.  

A pesquisa foi feita pelo site The Marriage Bed em abril de 2014, mas divulgada apenas agora. O estudo ouviu 309 mulheres e 754 homens e tinha como finalidade conhecer fatos curiosos sobre como encaravam a prática do sexo oral no parceiro. Em média, apenas 15% das mulheres e homens disseram ter o costume de praticar sexo oral com frequência nos parceiros. 

O que pode parecer um tanto surpreendente é que somente cerca de 8% das mulheres relatam que já tiveram orgasmo ao fazer sexo oral no companheiro. A grande maioria das mulheres diz que receber sexo oral é apenas um caminho para chegar ao orgasmo. 

Algumas mulheres afirmam que somente fazem sexo oral como uma forma de obter uma moeda de troca. De acordo com o levantamento, 3% das mulheres nunca fizeram, 4,4% acham que é algo nojento e apenas 1,5% acham que é uma prática moralmente errada. 

O estudo também descobriu que mais de 50% das mulheres praticam sexo oral porque percebe que o parceiro sente prazer, porém só um quarto das mulheres ouvidas disseram que gostam de fazer sexo oral, mas não da ejaculação do parceiro.

Vale destacar que, segundo a pesquisa, mulheres costumam receber mais sexo oral do que homens. Para 12% delas, sexo oral é o ato sexual favorito e mais empolgante. 


Ed Leandro