6 aplicativos para apimentar sua vida sexual Conheça 6 aplicativos que prometem revolucionar suas experiências entre lençóis com jogos e posições novas gplus
   

6 aplicativos para apimentar sua vida sexual

Conheça 6 aplicativos que prometem revolucionar suas experiências entre lençóis com jogos e posições novas

Confira Também

Quando se trata de sexo, toda ajuda é bem vinda. Afinal, nada melhor do que um sexo bem feito pra dar aquela animada no casal. Entre tantos aplicativos que conhecemos e já usamos, estão alguns mais picantes que tem por objetivo ajudar o casal a conseguir mais prazer de uma forma divertida e fácil. Confira alguns que mais têm a acrescentar na sua diversão entre lençóis.

#1 FEELD
O aplicativo conecta pessoas que tem, como interesse comum, relacionamentos com mais de uma pessoa, ou seja, sexo a três. Tudo acontece naquele sistema de “matchs” já conhecido e com muita liberdade para escolher com quem deseja de relacionar: homem e mulher, mulher e mulher, por aí vai.
 
#2 SUPREM SEXY DICE
O aplicativo Sexy Dice oferece a oportunidade de jogar dados eróticos de forma inteiramente virtual. Basta escolher a quantidade de dados (dois ou três, se o usuário quiser também um lugar da casa além de uma ação e uma parte do corpo), chacoalhar o celular e os dados serão jogados. Com o resultado em mãos, basta se satisfazer com a parceira e se divertir muito.

#3 MASSAGEADOR (VIBRADOR)
Para deixar o momento das preliminares ainda melhor, que tal um aplicativo que dá um novo uso à função "vibrar" do seu celular? São vários aplicativos disponíveis para serem baixados capazes de assumir essa função. Agora, se você não quiser aproximar seu celular da mulher para dar prazer a ela, saiba que algumas capinhas de celular já são feita com a forma de um vibrador.

#4 GUIA DE MOTÉIS
O Guia de Motéis oferece diversas opções de preços e temas para serem escolhidos pelo casal. É só escolher a região e irão aparecer vários motÉis para escolher. É possível até mesmo conseguir promoções e aproveitar oportunidades únicas como descontos de dia dos namorados e outros feriados com a parceira.

#5 69 PLACES
Para os casais que não se contentam apenas com a própria cama e, ocasionalmente, um motel mais diferente para apimentar as coisas, o aplicativo 69 Places oferece dicas de lugares bastante incomuns para se fazer sexo, desde locais dentro de casa, espaços públicos e até meios de transportes. São 69 lugares ao redor do mundo inteiro como prédio em construção, máquina copiadora, vestiário, elevador, cabine telefônica, entre outras.

#6 iKAMASUTRA
São mais de 100 posições sexuais divididos em 9 categorias, todas devidamente ilustradas e com descrições de como devem ser feitas pra ninguém errar na hora H. O aplicativo ainda traz ideias  de lugares novos para transar, formas de conquista e dicas para acender o fogo entre o casal. Há a opção também do casal se divertir tentando repetir as posições sexuais de seus filmes favoritos.


Luis Carvalho