Sexo ao vivo: o que enche uma camgirl de tesão Perguntamos para as camgirls, as garotas que se exibem na internet, quais os pedidos que as deixam loucas de desejo gplus
   

Sexo ao vivo: o que enche uma camgirl de tesão

Perguntamos para as camgirls, as garotas que se exibem na internet, quais os pedidos que as deixam loucas de desejo

Confira Também

* Conteúdo patrocinado por CameraHot

Você sabe excitar uma mulher sem tocá-la ou sequer chegar perto dela? Fazer uma garota do outro lado da tela entrar no clima e levá-la à loucura em uma sessão de sexo ao vivo exige gentileza, criatividade e dedicação. Numa enquete realizada no nosso site sobre as camgirls (as gatas que interagem através de webcams), mais de 20% dos leitores responderam que adoram a interatividade do sexo online e da sensação de comandar as meninas do outro lado. Mas e elas? O que elas gostam realmente? O que as enche de tesão?

Todo mundo adora variar no sexo – e as camgirls não são diferentes. Perguntamos a várias garotas do site CameraHot o que as deixam mais loucas de desejo e quais os pedidos que as fazem broxar. A maioria detesta quando o usuário vai direto ao ponto, pedindo que goze imediatamente, sem entrar no clima. E muitas delas se ofendem pra valer quando se deparam com grosserias ou são chamadas de “vadias” e “vagabundas”. Um pouco de educação cabe em qualquer lugar, certo?

Por outro lado, elas curtem muito quando os usuários são gentis e as fazem agir com naturalidade ou quando são criativos, levando-as a embarcar nas mais variadas fantasias. Também gostam de se exibir transando com outra pessoa para os homens do outro lado da tela e de inverter completamente os papéis – ver, pela câmera, casais de usuários em ação na outra ponta. 

Confira os pedidos e atitudes que mais enchem de tesão as camgirls. 

Inverter os papéis
Apelido: Princesa Vick
“O que mais me deu tesão foi no dia que um usuário pediu para eu olhar a câmera dele e agir normalmente. O cara fez um strip-tease pra mim e foi tomar banho. Depois, apareceu no quarto dele uma mulher linda e gostosa – e eles transaram para eu ver.”

Apelido: Daniely
“Uma vez entrou um casal no chat. Eles pediam para eu comandar a transa deles e dizer o que deveriam fazer para me deixar louquinha. Além de me divertir muito, fiquei superexcitada e gozei para eles.”

Um pouco de fantasia e teatro
Apelido: Morena Privê
Fico maluca quando me me sinto paquerada, como uma gatinha sendo conquistada e desejada. Gosto quando o usuário vem para interpretar papeis. Por exemplo, ele o chefe e eu a funcionária safada.

Apelido: Kellinha
“Adoro ser essa secretária safada dos sonhos dos meus usuários. Costumo fazer um oral com um brinquedo generoso que eu tenho, de olho na câmera e usando óculos de grau. Os homens ficam loucos e gozam rapidinho!”

Criatividade no teclado 
Apelido: Aprendiz
“Curto muito um papo bem picante. Os homens me deixam maluca quando digitam sacanagens para mim, sem me apressar, me fazendo curtir o momento. Fico bastante excitada e isso me faz gozar bem gostosinho.” 

Sexo com a amiga
Apelido: Lumma
“Confesso que fazer show com minha amiga me fez sentir muito tesão. O usuário pediu que eu fizesse sexo oral nela bem demorado e eu fiz com muito prazer, gozei no show só de fazer oral nela e de saber que estava sendo desejada e observada.”

Ser raptada 
Apelido: Boombeach
“Um usuário específico tem uma fantasia que me deixa louca de tesão: ele pede para que eu me sinta raptada, com atas nos pés e amordaçada. Tudo faz parte do personagem. E eu adoro essa fantasia.”

Ler é um tesão
Apelido: Bruxinha
“Tive um atendimento que me fez morrer de tesão. O cara me pediu que fizesse como na série Gozando de um Bom Livro. Peguei um vibrador de clitóris e liguei dentro da calcinha, me sentei, peguei um livro e comecei a ler. Nos primeiros minutos é tranquilo, mas depois a voz começou a falhar, comecei a me contorcer e respirar profundamente para prosseguir a leitura. Mas é impossível à medida que o tempo passa e a vontade de gozar vem se aproximando. Nos segundos antes de gozar, joguei o livro longe e comecei a gritar louca de tesão. Tive quatro orgasmos seguidos nessa hora!"

Ser elas mesmas
“O que mais faz com que eu fique à vontade e morrendo de tesão é o famoso pedido de ‘goze à sua maneira, quero apenas assistir’."

Apelido: Virgem Luíza
“Adoro ser eu mesma ao me masturbar, sem teatro. Curto quando me pedem para eu me tocar como se ninguém estivesse me vendo. Principalmente quando os usuários dizem ‘faz de conta que não estou olhando, fique totalmente à vontade, faça o que você gosta pra gozar’. Isso em deixa muito excitada." 



* Sobre o patrocinador deste conteúdo
O portal CameraHot é um site de sexo ao vivo 100% brasileiro. Possui um portfólio que soma mais de 400 garotas parceiras, com idades que variam de 18 a 52 anos. Elas interagem via webcam com os usuários em salas de bate-papo de diferentes níveis: Chat Livre (conversa gratuita com a garota em sala coletiva), Chat Simples (conversa em sala coletiva), Chat Privado (conversa exclusiva), Voyeur (no qual o usuário vê o que acontece numa sala privada, sem interagir) e Gold Show (apresentação especial de uma garota para um grupo limitado de usuários).