Test drive na cama Não dá pra prever o futuro, mas há mais de dez anos é possível saber o que esperar daquela noitada com uma "mulher da vida" gplus
   

Test drive na cama

Não dá pra prever o futuro, mas há mais de dez anos é possível saber o que esperar daquela noitada com uma "mulher da vida"

Confira Também

Quando pretendemos comprar uma nova máquina fotográfica, um carro ou até mesmo planejar uma viagem, é comum buscarmos as informações na Internet. Além dos inúmeros fóruns, onde os usuários podem discutir os mais variados assuntos, há também as conhecidas resenhas, ou reviews. Através deles, tanto especialistas quanto leigos em diversos temas e ocupações contam suas experiências com produtos e serviços, avaliando a qualidade e eficiência dos mesmos a caráter informativo para aqueles que ainda irão experimentá-los.

Como a imaginação do homem não tem limites – e a rede mundial de computadores também parece não ter – agora temos um novo produto para testar e recomendar: mulheres. Não acredita? Pois é isto mesmo, mulheres! 

Todo macho que já partiu para uma odisseia aos puteiros da cidade sabe como pode doer uma saudade depois de gastar um horror num "serviço" de quinta categoria. Além do arrependimento pós-coital normal que bate logo depois do ato, saimos sempre com o pesar de ter investido a grana em algo tão improdutivo. Com algumas consultas a este tipo de review, teriamos homens mais satisfeitos e ambientes mais seguros para o comércio sexual, mas por enquanto a novidade ainda é exclusividade dos ingleses.

Desde 1999, o  site PunterNet permite que seus usuários publiquem resenhas sobre as prostitutas com quem passam as noite frias do Reino Unido. Exigentes, muitos deles são ricos em detalhes e literalmente formam opiniões para o público que aprecia as meretrizes britânicas assim como degustariam um bom vinho ou um canapé de tartufo

"Rosina é de longe a melhor garota que já vi nesta região. Ela é bastante gentil e faz você se sentir confortável. Recebi diversas opções de acessórios e brinquedos por mais 10 libras que, pelo preço, até valem a pena. Rosina topa sexo oral tanto no cliente quanto nela, e  faz um trabalho incrível. Com seus mamilos magníficos e seu corpo bronzeado, o tempo voou. Recomendo esta garota a todos, embora ela seja difícil de contatar – faça como eu e não desista (vale muito a pena)", comenta o usuário Legover num dos reviews publicados no site. Desde que foi inaugurado, o PunterNet já publicou mais de 95 mil reviews, cada um sobre uma prostituta diferente.

Algumas garotas chegam a disputar a noite com um dos homens "influentes" e bem rankeados no site, já que um bom review pode render um aumento no preço do programa. Um deles assina como The Godfather – segundo o PunterNet, ele já se deitou com 122 mulheres –  e é um dos que posta mais frequentemente suas impressões online. Até agora, o usuário já gastou um total de mais de 14 mil libras (quase R$ 41 mil) em mulheres desde que o serviço foi inaugurado. 

Embora nenhum responsável se apresente como tal, o site ainda disponibiliza preços, contatos e estatísticas para qualquer visitante e, quem pensa que tanto na vida quanto na cama os homens estão em guerra e "comem" qualquer coisa, muitas das mulheres-objeto são reprovadas. Entre as informações de data, hora, contatos, local e descrição, o usuário que publica o review ainda deve definir SIM ou NÃO para a recomendação da "camélia". O mecanismo é simples: naturalmente, nenhuma delas gostaria de colecionar muitas recomendações negativas, não é mesmo? 

Para finalizar, o PunterNet ainda apresenta uma tabela contendo a média de preços cotados em diferentes regiões e cidades do Reino Unido, que atualmente variam desde 80 libras em Sheffield e chegam a até 274 libras em Nottingham. Aqueles que pretendem passar uma temporada em Londres e Edimburgo não podem deixara de conferir o serviço, e para os brazucas que não abrem mão da terrinha fica a dica de uma boa ideia sobre um serviço que ainda não está disponível no país.