7 Coisas que elas querem na cama Descubra quais habilidades você precisa demonstrar para conseguir satisfazer uma mulher de verdade gplus
   

7 Coisas que elas querem na cama

Descubra quais habilidades você precisa demonstrar para conseguir satisfazer uma mulher de verdade

Confira Também

Os hipsters que me desculpem, mas homem não liga se os lençóis não estiverem cheirando a amaciante. Homem não liga se a garota geme como um guepardo em modo de ataque. Homem não liga se ela quiser ir rápido demais, ali naquele banheiro apertado do avião mesmo. Pode ser tosco, mas os caras no fundo não estão nem aí se o colchão foi manchado de sangue. E quem já esteve no exército sabe que, dependendo do grau de privação sexual, o homem é terrivelmente capaz de passar por cima de qualquer traço de sensualidade em nome do prazer, da satisfação, e por que não do amor? 

Por outro lado (bem do outro lado), as mulheres têm certas demandas bastante peculiares antes de conseguirem alcançar o clímax. E o que seres como nós, homens simples, relegados a ereções espontâneas por movimentos contínuos, sabemos sobre a satisfação de um ser complexo como a mulher? Bem, fora o que aprendemos com os “tocos” que levamos na cama, também podemos aprender civilizadamente. Veja a seguir sete coisas que elas gostariam que você soubesse fazer na cama.

1. Usar a língua. Quando estiver com a cabeça entre as pernas de uma mulher, esqueça tudo o que você aprendeu com a pornografia. Melhor: esqueça tudo o que você aprendeu sobre vaginas, recomenda o Your Tango. Pentelhos demais, odor forte, aparência estranha...que papinho do c*****o! Toda mulher adora sexo oral, mas muitas têm medo de pedir porque internalizaram essas opiniões escrotas de mesa de bar. Não adianta sacudir a cara lá embaixo como se fosse um cachorro molhado. Ela vai perceber que você não está fazendo com gosto. Você sabe o que é um péssimo boquete, não? Pois ela também.

2. Trocar os lençóis antes de levá-la para a sua casa. Lençóis limpos são sempre bem vindos. Pra começar a ser sexy, o blog College Candy afirma que um homem precisa apresentar pelo menos isso. Você pode estar acostumado com a sua bagunça, mas quando uma mina entra na sua caverna e vê pilhas de roupas jogadas por todo lado, manchas estranhas e embalagens de comida. Se você conseguir arrumar a cama antes de ela chegar, as preliminares já começaram... 

3. Não ter medo de falar. Existe esse mito idiota de que você não deve abrir a boca na hora de trepar, mas vamos  lá, quem não gosta de ouvir uns elogios? E daí que sejam misturados com gemidos e sacanagem? Melhor ainda. Se quando ela sussurra no seu ouvido você se sente como um gladiador romano, se você fizer o mesmo, terá uma deusa sexual na sua cama, garante o Woman’s Day. Mesmo que você seja um banqueiro suburbano e ela uma balconista de supermercado. 

4. Beijar o pescoço. Você já sabia que beijar o pescoço era tiro e queda, mas tanto assim? É, meu caro, pesquisas científicas provam que o negócio funciona pra valer. “Existe certa vulnerabilidade no pescoço”, escreve Yvonne K. Fulbright, PhD em seu livro Touch Me There! A Hands-On Guide to Your Orgasmic Hot Spots ao Men’s Health. “É uma área que os seres humanos protegem bastante. Isso faz do pescoço uma região sensual a ser explorada.”

5. Ir devagar. Nada pode ser pior para uma garota do que um cara que já está terminando antes mesmo de ela pensar em começar, alerta o We Women. As mulheres demoram mais pra alcançar o orgasmo: elas precisam de preliminares. Pressa às vezes ajuda você a escapar do trânsito, mas na cama só vai dar mais dor de cabeça. Lembre-se do velho ditado: devagar e SEMPRE.

6. Aceitar que uma mulher não consegue gozar sem ereção clitoriana. A ereção masculina pode aparecer por causa de um pensamento, uma visão, um som, um sentimento, ou até do nada (alô Rogério Skylab!); mas a ereção feminina só rola quando você estimula o clitóris – até que o orgasmo seja alcançado, defende o The Health Site. Só porque ela está molhada não significa que o clitóris está ereto.

7. Esquentar as mãos antes de começar. Mão gelada corta o clima. Segundo o The Stir, não há nada pior para uma mulher excitada do que um par de mãos congelantes na pele. Ponha o sangue pra circular e esquente essas mãos, cara! A gente sabe que ter que parar no meio do caminho é difícil, mas você vai ser recompensado por isso. Pode confiar!


Danilo Barba