Brinquedos do prazer Invadimos a maior feira erótica da América Latina para espiar as novidades do setor e descobrir qual o novo consolo da mulherada. gplus
   

Brinquedos do prazer

Invadimos a maior feira erótica da América Latina para espiar as novidades do setor e descobrir qual o novo consolo da mulherada.

Confira Também

Quando o assunto é brinquedo erótico algumas pessoas tendem a pensar naqueles famosos pênis de borracha que aparecem nos besteiróis norte-americanos, ou naquelas bonecas infláveis que mais lembram boias de natação desfiguradas. Mas a tecnologia vem transformando estes dispositivos, que hoje proporcionam muito mais do que prazer sexual a seus donos: podem ser disfarçados em aparelhos de som, lanternas e bijuterias.

No penúltimo final de semana de março rolou a 19ª edição da Erotika Fair, a tradicional feira erótica de São Paulo. O evento é o maior do setor na América Latina e continua ocupando o quarto lugar entre as maiores do mundo, atrás somente da China, Alemanha e EUA, segundo a  ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual).

A feira reúne expositores, performers, strippers e curiosos num único espaço, e entre as inúmeras atrações estão aulas de pompoarismo, pole dance e dança do ventre. Mulheres seminuas circulam pelos corredores recheados de todo tipo de acessório sexual que você pode imaginar, ou melhor, que você nem pode imaginar! Shows de strip-tease internacionais e dispositivos masoquistas divertem os esperados mais de 20 mil visitantes. Confira nossa reportagem em vídeo. 

No entanto, boa parte dos produtos expostos são voltados apenas aos distribuidores e varejistas, e servem para mostrar as novas tendências neste mercado tão tentador. Alguns itens similares aos apresentados na Erotika Fair chegam a custar entre R$ 180-600, como a lanterna-boca, ou Flashlight.. Porém, "não há limites de preço para o prazer", sugere a proprietária da Erotic Point, Valéria Albuquerque – uma das expositoras do evento.


Para solteiros ou compromissados, a feira rende um ótimo passeio. A preocupação dos fabricantes em apresentar uma boa gama de dispositivos sexuais para casais mostra que vem ocorrendo uma mudança quando o assunto é brinquedo na cama. A desvulgarização destes objetos estimulantes deixa mais claro que não são somente solteironas inveteradas nem adolescentes desesperados que fazem uso destes produtos.


Que apimentar sua noite com a pequena? Então vá preparando o bolso, pois um dos brinquedos mais bacanas para esquentar a noitada promete, mas o preço é salgado. O We Vibe 3, fabricado pela empresa homônima, é um vibrador que deve ser usado durante a penetração, e custa R$ 699. Porém o custo tem sua justificativa.

O mimo de silicone tem seis funções (vibração, pulsação e escalonação) desenvolvidas em conjunto pelos motores em suas extremidade. Ele se ajusta muito bem ao corpo feminino, e a We Vibe promete que ele atinge o ponto G. Um dos pontos mais atraentes deste vibrador é que ele pode ser comandado à distância através de um controle remoto. 

Entretanto, ainda resta experimentar o negócio para saber se ele cumpre mesmo o que promete. Mas ao que parece, se você usar um desses naquele jantar especial com a gatinha, é provável que ela nem repare que seu apartamento está uma bagunça.