Camiseta de viagem pode ser usada por 46 dias sem lavar Também foram desenvolvidas cuecas e meias que não precisam ser trocadas gplus
   

Camiseta de viagem pode ser usada por 46 dias sem lavar

Também foram desenvolvidas cuecas e meias que não precisam ser trocadas

Confira Também

Um projeto da Unbound Apparel lançado recentemente quer facilitar a vida de viajantes com alguns itens aparentemente comuns: camisetas, cuecas e meias. 

A promessa é que as peças feitas de lã merino possam ser usadas por 46 dias seguidos, sem deixá-las malcheirosa ou amassadas. A justificativa? Poupar espaço na bagagem.

Os criadores são três canadenses que testaram as peças em temperaturas de 40° durante viagens pelo Sudeste Asiático. Eles salientam, porém, que cai bem pendurar as peças por um tempo e deixá-las ventilando se ficarem suadas e, é claro, tomar banho diariamente.  "Ninguém gosta de usar uma camiseta molhada, ela precisa de ventilação para a umidade ser drenada e não se formarem bactérias", diz a descrição do site.

O grupo iniciou uma campanha de financiamento coletivo no site Indiegogo para arrecadar 30 mil dólares, cerca de 100 mil reais. Entretanto, até o momento já conseguiram levantar mais de 140 mil dólares, superando em 461% a meta inicial. 

Segundo informações do site Unboundmerino, a camiseta custará US$ 50. A cueca e a meia, 35 e 15 dólares, respectivamente. Vale destacar que por hora, não há previsão de lançamento de uma linha feminina. 

 


Ed Leandro